Água Monchique é a água oficial da 62ª edição da ModaLisboa

Água Monchique é a água oficial da 62ª edição da ModaLisboa

A Água Monchique será mais uma vez a água oficial da ModaLisboa.

 

Entre os dias 7 e 10 de março, o Pátio da Galé recebe o mais importante evento de moda nacional e assinala a sua 62ª edição com o tema “For Good”.

 

Este sublinha o compromisso da Moda e do Design com a concretização de soluções de futuro para o bem da Indústria de Moda, da Cultura, da cidade e do país.

 

Voltamos a ser a água oficial de um evento que destaca o talento português e que, especialmente este ano, dá palco à inclusão, à liberdade e ao respeito pela individualidade de cada um. Esta é uma mensagem que nos é muito cara, profundamente valorizada e que saiu reforçada em 2023, aquando do lançamento da Monchique Natura com a campanha #mundosemrotulos”, refere Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique.

 

Esta colaboração entre a ModaLisboa e a Água Monchique vai além de uma simples associação. Reflete a partilha de valores como a autenticidade e a excelência e reafirma o compromisso de ambas as entidades com um estilo de vida saudável, onde o cuidado com o corpo e a mente assume especial relevância.

 

Durante o evento, os convidados da ModaLisboa terão a oportunidade de apreciar a Monchique Natura, a primeira garrafa portuguesa sem rótulos, integrada em experiências únicas que promovem a vitalidade e o bem-estar, refletindo os valores fundamentais de inovação e sustentabilidade.

 

Monchique Natura foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Água”.