A marca NESCAFÉ® ‘desfila’ pela primeira vez na ModaLisboa

A marca NESCAFÉ® ‘desfila’ pela primeira vez na ModaLisboa

A marca NESCAFÉ® associa-se, à Lisboa Fashion Week / ModaLisboa, com a sua gama em grão dedicada ao sector profissional, sendo a marca oficial de cafés de um dos maiores eventos de moda em Portugal.

A gama de NESCAFÉ em grão, decide agora, associar-se à 62ª edição do evento de referência na área da moda em Portugal e marca presença na capital e nos desfiles mais cobiçados do ano.

Para celebrar o início da Primavera, NESCAFÉ desenvolveu uma receita única e exclusiva para aqueles que marcarem presença neste evento: o Nescafashion. Nascido de uma receita criada pela equipa de formadores baristas da Nestlé Portugal, esta bebida de café vem abrir as portas da nova estação do ano de forma ‘reconfortante’.

Nas palavras de Nuno Castanheira, Coffee Specialist na Nestlé Portugal, a “Nescafashion” foi criada para acompanhar a nova estação Outono-inverno, um expresso com um sabor cítrico a laranja, o doce do chocolate e o quente da canela. Uma experiência única que promete surpreender o público.

NESCAFÉ Professional estará na primeira fila das novas tendências. Com um espaço personalizado junto à zona de desfiles e à zona social, a marca convida todos os presentes a virem experimentar um café de qualidade. Nesta área estarão presentes barristas especializados da Nestlé Portugal, que irão servir café e bebidas frias com café durante todos os momentos do evento.

Esta associação de NESCAFÉ profissional à Moda Lisboa surge com o objetivo de acompanhar as novas tendências na capital e não podíamos estar mais satisfeitos” explica Ana Leitão, Brand Manager de NESCAFÉ Grão.

A 62ª Edição da Lisboa Fashion Week / ModaLisboa irá decorrer entre os dias 7 e 10 de março, no Pátio da Galé, em Lisboa.

 

NESCAFÉ Dolce Gusto Sical Descafeinado e Meia de Leite foram eleitos Produto do Ano 2024, na categoria de “Cápsulas”.