Um Sorriso Perfeito e Sustentável? Com a Jordan, claro.

Um Sorriso Perfeito e Sustentável? Com a Jordan, claro.

Nunca subestimes o poder de um sorriso perfeito. É a nossa saudação silenciosa ao mundo, uma expressão universal de alegria e confiança. E para manter esse sorriso único, precisamos de ferramentas que não apenas promovam a saúde bucal, mas também que se preocupem com o ambiente. É nesse contexto que a Jordan Green Clean Change surge como uma verdadeira revolução na categoria de escovas de dentes, sendo eleita Produto do Ano 2023. Esta escova não apenas promove a higiene oral, mas também é amiga do ambiente, graças às suas cabeças substituíveis (4 recargas) e ao uso de 100% de plástico reciclado.

A Jordan Green Clean Change é a escolha perfeita para quem procura inovação, qualidade e sustentabilidade na sua escova de dentes.

 

Resultados comprovados e a satisfação dos consumidores

 

Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para avaliar a “Escova de Dentes” mais inovadora do mercado e a Jordan Green Clean Change foi a vencedora nesta categoria, com uma nota final de 7.5 (numa escala de 0 a 10).

 

Para a eleição do Produto do Ano, a sua avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram as seguintes pontuações para a escova de dentes Jordan Green Clean Change:

 

7.5 valores pela sua Atratividade, pois 78% considera a imagem deste produto inovadora e apelativa.

 

Quanto à sua Inovação foi atribuído 7.9 valores, 68% dos consumidores afirma que a inovação desta escova de dentes diferencia-se da concorrência.

 

Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 7.3 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano”.

 

Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem a escova de dentes Jordan Green Clean Change, atribuíram 7.2 valores quanto à sua Expectativa. Após a experiência, atribuíram um grau de Satisfação de 7.3 valores, superando a expectativa.

 

É importante lembrar que um sorriso perfeito vai além dos dentes brancos e alinhados. Envolve a consciência de como as nossas escolhas diárias afetam o nosso bem-estar e o do planeta. Com a Jordan Green Clean Change, podes sorrir com confiança, sabendo que estás a cuidar, não só da tua saúde oral, como do ambiente também.

 

Jordan Green Clean Change foi eleita Produto do Ano 2023 na categoria “Escovas de Dentes“.