NOS volta a inovar e lança novas formas de ver televisão

NOS volta a inovar e lança novas formas de ver televisão

Para continuar a oferecer aos clientes uma experiência de TV altamente diferenciadora, a NOS lança duas novas funcionalidades na App NOS TV, especialmente relevantes para conteúdos de entretenimento e desportivos. Desenvolvida para tornar a televisão acessível a partir de todos os dispositivos móveis e em qualquer lugar, agora a App NOS TV inova na interatividade e permite criar salas virtuais para ver programas em direto com amigos e familiares. O Ver em Grupo, lançado pela primeira vez em Portugal pela NOS, possibilita que o cliente convide até quatro pessoas e, em simultâneo, vejam um programa televisivo, podendo também conversar e interagir com o conteúdo. 

 

Esta funcionalidade, lançada em modo beta para permitir evoluir a experiência ao mesmo tempo que se proporciona acesso privilegiado a esta tecnologia pioneira, está disponível gratuitamente para todos os clientes de TV da NOS através da versão mobile da App NOS TV – em iOS, Android e web – e pode ser utilizada em todos os canais da grelha, incluindo nos vários conteúdos temáticos, como os desportivos.

 

E para que os clientes NOS possam viver e reviver as emoções do futebol, a operadora lança, ainda, o Destaques do Jogo. Com esta funcionalidade, os clientes de televisão da NOS que acedam num grande ecrã à App NOS TV, através das boxes premium Apple TV ou Android TV ou ainda Smart TV Android, podem navegar pelos momentos mais relevantes dos jogos e ver diretamente os golos, as faltas, os penaltis, os cartões atribuídos, entre outros marcos.Este modo pode ser utilizado em jogos de futebol transmitidos em direto nos principais canais da grelha.

 

Desenhada e desenvolvida de raiz pela NOS Inovação, a App NOS TV permite ver televisão da NOS dentro e fora de casa através de dispositivos móveis, estando também disponível para acesso noutras boxes (Android TV ou Apple TV) ou Smart TV Android. Com mais de 2 milhões de downloads para Android e iOS desde o seu lançamento, conta com uma avaliação por parte dos utilizadores de 4,5 em 5 na App Store e de 4,3 em 5 na Play Store.

 

A aplicação NOS TV para dispositivos móveis garante acesso, de forma fácil e intuitiva, aos conteúdos da TV de casa em multidevice – PC, tablet, smartphone, Chromecast, Airplay e Xbox – em qualquer lugar e está disponível gratuitamente para os clientes de TV da NOS. Permite ver mais de 100 canais de TV em direto, a que se somam as gravações (manuais e automáticas), Videoclube e outras funcionalidades inovadoras como o modo áudio e PiP (Picture-in-Picture), para que os clientes nunca percam os seus programas favoritos. 

 

Já na sua vertente de acesso noutras boxes ou Smart TVs Android, o design mais moderno e sofisticado permite entregar uma navegação premium, mais simples e rápida, para que se encontre facilmente os conteúdos que se quer ver, apostando também numa maior definição de imagem, com canais em Full HD.

 

APP NOS TV eleita Produto do Ano 2023 – a APP TV mais inovadora do mercado.