“Somos simples, Sem surpresas e Sem complicações” – WOO App

“Somos simples, Sem surpresas e Sem complicações” – WOO App

A WOO foi eleita pelos consumidores como o Tarifário à Medida mais inovador este ano. Porquê? 

 

A Inovação está no nosso ADN. Nascemos para o cliente digital que procura uma alternativa smart e para eles, temos net que nunca desliga, um chat 24/7, um serviço sem surpresas e um processo de adesão 100% digital. Tudo isto, combinado, é completamente revolucionário no sector das telecomunicações.

 

Acreditamos que é, mantermo-nos fieis a este desígnio, que tem permito à WOO continuar a receber estes prémios e crescer o seu volume de clientes.

 

De que forma a WOO facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Somos simples, sem surpresas e sem complicações. Na WOO o cliente encontra um produto que funciona e que está lá sempre que ele precisar. Com uma adesão 100% digital o cliente apenas precisa de estar relaxado, por exemplo no seu sofa, instalar a APP WOO, escolher um tarifário, instalar o eSIM e está pronto a navegar com a melhor net. Na App vai encontrar tudo o que precisa sobre o seu produto e é lá que pode falar 24/7 com a WOO.

 

Até um dia se achar que a nossa relação acabou, basta cancelar tudo na App, vamos chorar, sim, mas sabemos que vai voltar, um dia.

 

Sinónimos de Inovação?

 

WOO, que mais poderia ser? A fonética Woo é a interjeição do espanto, do entusiasmo, da euforia, do entusiasmo, da paixão… emoções que a própria inovação tem a capacidade de gerar nos seres humanos.

 

Como se pode aderir ao tarifário móvel WOO? Existem custos de adesão?

 

Sem custos, sem fidelização, sem surpresas. Basta ir ao nosso site ou instalar a APP, escolher o tarifário pretendido e subscrever. Se tiver um smartphone compatível com eSIM (por ex. todos os iPhones após o XR) tem a opção de instalar automaticamente e sem esforço o eSIM e ter acesso em segundos ao seu tarifário. Se, por acaso, tiver um smartphone sem esta compatibilidade, é só esperar aproximadamente 3 dias úteis até o cartão SIM chegar a casa, colocar no seu smartphone e ir à App confirmar a receção.

 

Carlos Almeida

Responsável Marketing Digital 

WOO

 

A APP WOO foi eleita Produto do Ano 2023 na categoriaTarifários à medida