“Os probióticos são microrganismos vivos que trazem benefícios à saúde de quem os toma” – Symbiosys

“Os probióticos são microrganismos vivos que trazem benefícios à saúde de quem os toma” – Symbiosys

A gama Probióticos Symbiosys foi eleita pelos consumidores Produto do Ano 2023. Porquê?

 

Nos últimos anos tem vindo a crescer o conhecimento sobre a importância da microbiota e, consequentemente, a procura de probióticos. Os probióticos são microrganismos vivos que trazem benefícios à saúde de quem os toma. A gama Symbiosys tem respondido a essa procura com probióticos que respondem a diferentes necessidades. Inclusive, fruto da nossa investigação científica, temos probióticos para áreas terapêuticas onde o uso de probióticos é pioneiro, como o excesso de peso ou o reforço do sistema imunitário.

 

De que forma facilita o dia-a-dia do consumidor?  

 

A gama Symbiosys apresenta soluções para várias necessidades. A seleção do produto mais adequado é facilmente feita pelo consumidor. Em situações particulares como no desconforto gastrointestinal recorrente, Symbiosys Alflorex demonstrou melhorar a qualidade de vida. No caso das infeções respiratorias, que sabemos são motivo de absentismo laboral e escolar, Symbiosys Defencia tem dado provas na redução destas situações.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Pioneiros. A gama Symbiosys tem sido pioneira a descobrir o potencial inexplorado do intestino. Inovação é responder as necessidades dos consumidores. Todos os anos temos trazido novos produtos para a gama Symbiosys, fruto da nossa investigação científica, com o principal objetivo de satisfazer cada vez mais consumidores.

 

Qualquer pessoa pode tomar os probióticos Symbiosys? Como funciona o tratamento?

 

Qualquer pessoa pode tomar os produtos da gama Symbiosys. No entanto, a escolha de um probiótico deve ser feita de acordo com a necessidade a que se destina. Em geral, o tratamento pode e deve ser prolongado no tempo, mas mais uma vez depende da realidade de cada um. No caso de Symbiosys Satylia, um aliado na perda de peso, a toma é uma cápsula ao pequeno-almoço e almoço e deve ser continuada até os objetivos de a perda de peso serem alcançados. Quanto a Symbiosys Alflorex deve ser tomada uma cápsula diariamente e a sua toma pode ser mantida sempre que o consumidor o desejar. Symbiosys Cystalia, para o equilíbrio do trato urinário, apresenta-se em saquetas de pó orodispersivel, com um agradável sabor a mirtilo. A toma deve ser diária a fim de prevenir desconfortos urinários de repetição.

 

Marta Salgado
Brand Manager
Biocodex