Dormir numa cama de hotel na sua própria casa? Agora já é possível graças à Emma

Dormir numa cama de hotel na sua própria casa? Agora já é possível graças à Emma

Combater as dores de costas, não sentir o movimento dos parceiros e obter uma experiência de conforto única. São estas as regalias proporcionadas pela Cama de Hotel da Emma – The Sleep Company, uma inovação que procura demonstrar que até na nossa casa podemos elevar a nossa experiência de sono, à de um hotel de luxo. Este produto insere-se numa categoria praticamente inexistente em Portugal, onde a marca entende que pode proporcionar experiências únicas e altamente relaxantes para qualquer consumidor. 

 

Este inovador sistema de sono destaca-se pelo facto de ter molas incorporadas não só no colchão  Emma Hybrid – incluído na compra da cama – , mas também na própria estrutura da cama, o que permite descansar numa superfície que assegura o relaxamento máximo de quem a usufrui. Assim, este produto desenvolvido pela equipa de Sleep Research da marca permite que tenha um sono profundo, ao mesmo tempo que desfruta do apoio certo para a sua coluna. 

 

“Na Emma, trabalhamos todos os dias para continuar a revolucionar a experiência de sono, tornando-a cada vez melhor. Sabemos que os portugueses reconhecem e valorizam cada vez mais a importância do descanso e o lançamento deste inovador sistema de sono vem responder a essa necessidade do mercado. Trazemos o melhor da tecnologia e pesquisa da Emma para casa dos portugueses, para que todas as noites sejam de verdadeiro descanso com a qualidade que só associamos aos melhores hotéis”, afirma Adelaide Portela, Head of e-Commerce de Portugal da Emma – The Sleep Company.

 

Composta por um design minimalista, a Cama de Hotel estará disponível em duas cores distintas (castanho e cinzento). O produto já está disponível em: Cama de Hotel Emma (colchaoemma.pt)

 

Emma foi eleita Produto do Ano 2023, a mais inovadora em 5 produtos: “Almofada Diamond Emma“, “Edredon Emma“, “Roupa De Cama Emma“, “Sommier Emma“, “Topper Diamond Degree Emma