As máquinas de lavar roupa revolucionaram o modo de vida do ser humano. Longe vão os tempos em que se usava um tanque (individual ou comunitário) – e com água fria – para lavar as peças de roupa. Hoje, com o aparecimento das máquinas, isso já não é necessário. Aliás, nos últimos tempos a inovação nos ditos equipamentos têm ajudado, não só a preservar a roupa como a ser mais amigo do ambiente.
A gama de máquinas de lavar a roupa Becken Boostwash é um bom exemplo, com capacidade para 8, 9 e 12 quilos, a marca apresenta funcionalidades como a Add+ que permite que, mesmo a meio do ciclo de lavagem, se possa adicionar peças sem obrigar à paragem (e recomeço) do equipamento. O que significa, por um lado, que deixam de existir peças de roupa esquecidas no cesto da roupa suja e, por outro lado, uma poupança na água, energia e detergente que se consome. A carteira e o meio ambiente agradecem.
E foi precisamente este cuidado – o juntar a preocupação com o ambiente a uma funcionalidade muito prática – que foi valorizado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos e participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, como resultado escolheram a Becken Boostwash como o Produto do Ano 2022, na categoria “Máquinas de Roupa”.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Becken Boostwash (0 a 10 pontos):
A Becken Boostwash obteve uma nota de 8.6 no grau de satisfação do consumidor e 7.0 no grau de confiança na sua utilização.
86% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Becken Boostwash tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:
O resultado final da relação emocional é de 4.88, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A Becken Boostwash é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.33
Parabéns Becken!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |