Quem não deseja ter a roupa limpa e perfumada?

Quem não deseja ter a roupa limpa e perfumada?

As máquinas de lavar roupa revolucionaram o modo de vida do ser humano. Longe vão os tempos em que se usava um tanque (individual ou comunitário) – e com água fria – para lavar as peças de roupa. Hoje, com o aparecimento das máquinas, isso já não é necessário. Aliás, nos últimos tempos a inovação nos ditos equipamentos têm ajudado, não só a preservar a roupa como a ser mais amigo do ambiente.

A gama de máquinas de lavar a roupa Becken Boostwash é um bom exemplo, com capacidade para 8, 9 e 12 quilos, a marca apresenta funcionalidades como a Add+ que permite que, mesmo a meio do ciclo de lavagem, se possa adicionar peças sem obrigar à paragem (e recomeço) do equipamento. O que significa, por um lado, que deixam de existir peças de roupa esquecidas no cesto da roupa suja e, por outro lado, uma poupança na água, energia e detergente que se consome. A carteira e o meio ambiente agradecem.

E foi precisamente este cuidado – o juntar a preocupação com o ambiente a uma funcionalidade muito prática – que foi valorizado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos e participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, como resultado escolheram a Becken Boostwash como o Produto do Ano 2022, na categoria “Máquinas de Roupa”.

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Becken Boostwash (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.7
  • Inovação = 7.2
  • Intenção de Compra = 7.1

A Becken Boostwash obteve uma nota de 8.6 no grau de satisfação do consumidor e 7.0 no grau de confiança na sua utilização.

86% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Becken Boostwash tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Experiência com a marca: 5.63
  • Reconhecimento da marca: 5.35
  • Amor à marca: 5.29

O resultado final da relação emocional é de 4.88, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Becken Boostwash é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.33

Parabéns Becken!