O teu melhor amigo para te ajudar a manter os alimentos saudáveis

O teu melhor amigo para te ajudar a manter os alimentos saudáveis

És daqueles que gosta de produtos frescos e saudáveis? Que prima (ou, pelo menos tenta) por uma alimentação saudável? Então o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh pode ser um bom equipamento para teres na tua cozinha.

 

Isto porque utiliza três tecnologias inovadoras que vão fazer a diferença na forma como te alimentas, mais precisamente sobre a qualidade e frescura dos ingredientes que utilizas na confeção das tuas refeições.

 

A primeira novidade está na gaveta dos vegetais. Esta vem equipada com o HarvestFresh, um sistema de luz que preserva por mais tempo as vitaminas e os nutrientes das frutas e legumes. Adicionalmente, a marca também utiliza o EverFresh, um sistema de circulação de ar que controla o nível de humidade na gaveta que ajuda a preservar os vegetais até 30 dias. As duas tecnologias combinadas asseguram que os legumes e a fruta guardada na gaveta permanecem frescos durante mais tempo.

 

Além de tudo, o combinado vem também equipado com o sistema HarvestFreshTM, um sistema que utiliza três luzes de cor (azul, verde e vermelho), simulando o ciclo diário da luz solar. Qual a vantagem da sua utilização? Ao recriar o ambiente natural de vida dos alimentos é possível otimizar a preservação dos mesmos, nomeadamente dos frescos como os vegetais e as frutas.

 

As tecnologias introduzidas no combinado tendo como objetivo a preservação dos alimentos foi o que mais impressionou os 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal escolheram o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh como o Produto do Ano 2022 na categoria de “Frigoríficos”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.7
  • Inovação = 7.4
  • Intenção de Compra = 7.0

 

O Combinado Beko Neofrost HarvestFresh obteve uma nota de 8.6 no grau de satisfação do consumidor e 7.0 no grau de confiança na sua utilização.

75% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o Combinado Beko Neofrost HarvestFresh tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Reconhecimento da marca: 6.41
  • Lealdade à marca: 6.27
  • Energia da marca: 6.18

 

O resultado final da relação emocional é de 6.09, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O Combinado Beko Neofrost HarvestFresh é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.33

 

Parabéns Beko!