Bebé limpo e cheiroso? Baby Wells é a solução.

Bebé limpo e cheiroso? Baby Wells é a solução.

Os produtos de higiene para as crianças e, principalmente, para os bebés têm de cumprir requisitos muitos específicos e exigentes, afinal não só se destinam à futura geração, mas, principalmente, a consumidores com fragilidades, por exemplo, ao nível da pele. Surgem assim produtos como a Gama de Higiene de Bebé Baby Wells que apostou na aprovação de dermatologistas e na recomendação das mães para todos os seus produtos. Além disso toda a sua gama é vegan e as fórmulas utilizadas têm mais de 90% de ingredientes naturais.

 

O cuidado com a sustentabilidade também não foi descurado, traduzindo-se num packaging 25% reciclado e 100% reciclável.

 

A escolha dos ingredientes (naturais) e a preocupação em ter a aprovação, quer de dermatologistas, quer das mães, foram os aspetos mais valorizados pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que, com isso escolheram a Gama de Higiene deBebé Baby Wells como o Produto do Ano 2022 na categoria “Higiene de Bebé”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Gama de Higiene de Bebé Baby Wells (0 a 10 pontos):

  • Atratividade = 7.4
  • Intenção de Compra = 7.0
  • Inovação = 6.5

 

A Gama de Higiene de Bebé Baby Wells obteve uma nota de 8.0 no grau de satisfação do consumidor e 7.1 no grau de confiança na sua utilização.

74% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Gama de Higiene de Bebé Baby Wells tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.39
  • Lealdade à marca: 6.92
  • Reconhecimento da marca: 6.92

 

O resultado final da relação emocional é de 6.66, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A gama de higiene de Bebé Baby Wells é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.40

 

Parabéns Wells!