O cuidado com a pele faz parte do quotidiano dos consumidores, principalmente da população feminina. Não são só as últimas tendências que os consumidores portugueses procuram, os produtos mais sustentáveis já estão a fazer parte da seleção das suas compras. Os portugueses têm vindo a preocupar-se não só com a sua saúde (neste caso a sua pele), mas a preservação do ambiente já é um fator decisivo, assim como a exigência pela utilização de ingredientes naturais e a inexistência da realização de testes em animais.
No caso da Oriflame, e mais precisamente na linha Love Nature Forest Berries Delight, a marca reafirmou o seu compromisso com a sustentabilidade ao usar fórmulas de enxaguamento biodegradáveis, assim como a exfoliação à base de partículas naturais e ao reduzir a utilização de plástico. A isto junta-se a utilização de ingredientes de origem natural.
Um cuidado (com a pele e com o ambiente) que foi devidamente reconhecido pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E como tal, escolheram a Oriflame Love Nature Forest Berries Delight como o Produto do Ano 2022, sendo a maior inovadora na “Cosmética Sustentável”.
Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.
Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Oriflame Love Nature Forest Berries Delight (0 a 10 pontos):
A Oriflame Love Nature Forest Berries Delight obteve uma nota de 8.4 no grau de satisfação do consumidor e 6.9 no grau de confiança na sua utilização.
21% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.
Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.
Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Oriflame Love Nature Forest Berries Delight tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:
O resultado final da relação emocional é de 6.59, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.
Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:
A Oriflame Love Nature Forest Berries Delight é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.69
Parabéns Oriflame!
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |