Consigo ter net em toda a casa sem falhas?

Consigo ter net em toda a casa sem falhas?

Sim, hoje já é possível ter sinal de internet em todas as divisões da casa. E não é pelo posicionamento do router, estar no meio da casa ou no ponto mais alto da tua casa.

Também não é pelo facto de já não teres objetos próximos do aparelho que impeçam a dispersão da rede, tal como vidros, espelhos, jarras ou aquários!

 

A solução está num amplificador de sinal Wi-Fi de qualidade e inovador que tudo mudará.

E foi precisamente esta possibilidade de ter rede de internet em toda a casa sem falhas, que 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Amplificador de Sinal Wi-Fi mais inovador do ano – Produto do Ano 2022.

 

Eleito como o preferido dos consumidores, o NOS Power Wi-Fi destacou-se com a sua solução inovadora – o Super Extender – trata-se de um amplificador de sinal inteligente que permite ligar todos os teus equipamentos e que se adapta à tua utilização de net, optimizando a sua performance para dar mais cobertura e mais velocidade. Tens ainda uma app para gerires as tuas preferências para que possas trabalhar, estudar ou ver filmes em 4K em qualquer canto da sua casa com toda a segurança.

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o NOS Power Wi-Fi (0 a 10 pontos):

  • Atratividade: 7.1
  • Intenção de Compra: 6.9
  • Inovação: 6.6

 

NOS Power Wi-Fi obteve uma nota de 7.3 no grau de satisfação do consumidor e 6.6 no grau de confiança na sua utilização.

64% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, tornando assim relevante avaliar a relação da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o NOS Power Wi-Fi tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Amor à marca: 5.25
  • Confiança na marca: 5.01
  • Energia da marca: 4.78

 

A relação emocional obteve um resultado de 4.81, havendo, portanto, uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

NOS Power Wi-Fi é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.87

 

Parabéns NOS!