Innotech abre academia de formação

Innotech abre academia de formação

A InnoAcademy dá seguimento à sua estratégia de reforço de competências dos seus atuais colaboradores e procura ainda atrair novos talentos.

 

InnoTech anunciou o lançamento da academia de formação, InnoAcademy, dando assim seguimento à sua estratégia de reforço de competências dos seus atuais colaboradores ao mesmo tempo que procura ainda atrair novos talentos.

 

Em dois anos e meio de atividade, a InnoTech foi reconhecida como uma das Top 10 Startups em Portugal pelo LinkedIn.

 

Foi ainda certificada como «um excelente local para trabalhar pelo Great Place to Work, e superou o marco dos 100 colaboradores e volume de negócios de 2 milhões de euros.

A expetativa passa por continuar a crescer “e atingir uma equipa de 250 talentos já em 2023”. Para tal, a aposta no bem-estar e valorização da equipa, bem como na atração e desenvolvimento de quem queira crescer no mundo das TI “são uma prioridade”, diz a empresa em comunicado.

 

Os cursos associados à academia envolvem tanto as tecnologias com maior procura por parte do mercado (das mais tradicionais às mais emergentes) e em que a InnoTech implementa projetos, como metodologias, línguas e soft skills.

 

Como explica Rodrigo Prinzo, Head of People Ops da InnoTech,a InnoAcademy é um amplo espaço de capacitação e partilha de conhecimento para que cada pessoa atinja o seu máximo potencial. O ritmo e a competitividade do setor das TI levam-nos a diferenciarmo-nos não só na forma como conquistamos o melhor talento, como também na forma como cuidados dele ao longo do tempo. A InnoAcademy é apenas um dos exemplos”.