TimbsTrail: Uma aventura digital imersiva onde o património encontra a inovação

TimbsTrail: Uma aventura digital imersiva onde o património encontra a inovação

A Timberland lançou o TimbsTrails – uma experiência digital que leva os seus clientes numa viagem pelo passado, presente e futuro da marca. Esta aventura imersiva honra o património da Timberland – desde a inovação que a mesma teve na indústria do calçado, a momentos culturais que moldaram a história da marca. Esta viagem complementa-se com os olhos postos no futuro da marca, dando continuidade ao seu compromisso da eco inovação e liderança ecológica.

 

A experiência TimbsTrails convida os entusiastas da marca a embarcar numa jornada digital de cinco capítulos relativos à história da Timberland, incluindo a arte, música e pessoas que definiram a cultura da marca. Os fãs podem conhecer os estilos mais icónicos da marca – tal como a bota amarela original. Um elemento adicional desta experiência é o desafio que coloca aos participantes: à medida que os cinco primeiros capítulos são apresentados, os jogadores podem recolher os crachás em forma de bota. Se conseguirem realizar esta tarefa, a plataforma “desbloqueia” um sexto e último capítulo – o futuro, onde podem visualizar os produtos progressistas e eco-inovadores da Timberland. Os jogadores que completarem com sucesso esta viagem, estão elegíveis a ganhar prémios especiais TimbsTrails.

 

Todos os capítulos levam os seus jogadores a diferentes regiões do mundo. De Nova Iorque a Tóquio, de Londres a Milão, esta aventura digital permite dar a conhecer a evolução do calçado da marca – desde a original bota amarela a outros modelos icónicos do passado, de forma a ilustrar como, do passado ao presente, a inovação no processo de fabrico do calçado encontra-se inteinterligada. Explora todos os detalhes desta experiência AQUI.