GALILEU lança webcast de Finanças Pessoais

“Finanças Pessoais: Como preparar tempos incertos” tem a duração de 1 hora e é totalmente gratuito.

 

A GALILEU, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, acaba de lançar um novo webcast de Finanças Pessoais, que vai realizar-se no dia 15 de junho.

 

Numa altura em que se vivem situações de muita incerteza que se refletem invariavelmente na vida financeira de cada um, é fundamental saber como atenuar os possíveis efeitos dessa incerteza. E será esta temática a ser abordada no próximo Webcast da GALILEU – “Finanças Pessoais: Como preparar tempos incertos”, onde os participantes poderão perceber como se podem preparar em termos de finanças pessoais para melhor se posicionarem perante a incerteza, descobrir ideias, soluções e contornar dificuldades, entre outras questões.

 

Este webcast tem o objetivo de ajudar os participantes a assegurar a gestão das suas finanças pessoais de uma forma estruturada e organizada, já que diversas vezes a importância da gestão das finanças pessoais é negligenciada ou deixada ao acaso.

 

“Finanças Pessoais: Como preparar tempos incertos” tem a duração de 1 hora, é totalmente gratuito, e tem data marcada para o dia  15 de junho às 10h00, com a participação do formador especialista Luís Lourenço.