PUREZA – UMA MERCEARIA TRADICIONAL, SÓ QUE ONLINE

Quem já entrou numa mercearia de aldeia sabe que é uma experiência única. Lá encontram-se sabores, aromas e texturas que cada vez menos chegam às grandes cidades. Agora, a Pureza traz essa experiência online, com todo o encanto de uma tradicional “venda”, a alguns cliques de distância.

 

Nascida das memórias de infância de Catarina Soares, a loja em Arcos de Valdevez recupera as tradições da pequena mercearia da avó da sua fundadora, na pequena Aldeia de S. Martinho de Castro, onde passou grande parte da sua infância. Agora, com a loja online, as memórias da Avó Pureza vão poder chegar a todo o país.

 

Focada em produtos maioritariamente biológicos e num estilo de vida saudável, a Pureza vende essencialmente a granel, para reduzir o desperdício alimentar e evitando os plásticos. Desde frutos secos e leguminosas a sementes, chás e infusões, especiarias, algas e fruta desidratada, a oferta da Pureza é variada, com produtos da melhor qualidade.

 

A Mercearia online Pureza tem entregas rápidas para Portugal Continental, sem portes de envio para encomendas superiores a 50€. No site www.merceariapureza.com pode também encontrar sugestões de receitas com os produtos da marca.