OS SUPERMERCADOS GO NATURAL LANÇAM SERVIÇO DE PADARIA FRESCA, BIOLÓGICA E ARTESANAL

Go Natural sabe que não há nada melhor do que iniciar ou terminar o dia com uma fatia de pão acabada de sair do forno que reconforte o estômago e a alma, sem comprometer a saúde.

 

Assim, decidiu implementar nos seus supermercados um novo serviço especializado de padaria fresca, biológica, saudável, variada e cheia de sabor, 100% artesanal e sem recurso a fermentos químicos.

Ao espólio alargado de referências já existentes junta-se agora uma oferta diferenciada que vai do tradicional pão de trigo, ao pão rústico de mistura, de cereais, pão alentejano, pão de espelta ou broa de milho. 

Através da parceria com a Padaria da Esquina, nas lojas de Lisboa, pode ainda encontrar-se uma seleção de pães de massa mãe como o pão vegan de sementes e nozes (com sementes de girassol, abóbora e linhaça) e também pão de leite, pão de Deus e o famoso bolo de arroz.

 

“Atento às necessidades dos consumidores e às novas tendências da alimentação, o Go Natural dá assim mais um passo em frente no compromisso da sua missão de democratizar a alimentação saudável, convidado os clientes a visitar diariamente os seus supermercados e a descobrir todo o sabor e aroma da nova padaria, 100% natural, biológica e de fabrico artesanal”, declara Tiago Calhau, Diretor Geral do Go Natural.

 

Nas novas padarias pode agora encontrar-se inúmeras opções artesanais, de fermentação lenta (entre 24h a 48h) e natural, que mantém a crocância da côdea e a maciez do miolo por mais tempo, e biológicas, feitas a partir de farinhas de agricultura biológica e fermento naturais, como o centeio, alfarroba, milho, sementes, arroz, espelta, entre outros.

O pão regional alentejano, um dos produtos de eleição dos portugueses, caracterizado pela sua côdea rija e o miolo mais denso, é outra das sugestões, havendo ainda espaço para o pão de massa mãe, de fácil digestão, com uma maior riqueza nutricional e menor índice glicémico, particularmente interessante para consumidores com um trato gastrointestinal mais sensível.

Ao pequeno-almoço, lanche ou refeição principal, com requeijão, pasta de abacate, ovos ou compota sem açúcares adicionados, é um alimento versátil, que possibilita um sem número de combinações deliciosas e que agrada tanto aos paladares mais doces como aos mais salgados – e sempre com saúde.

 

Com a oferta de mais de 20 referências de pão, individual ou em formato familiar passível de ser fatiado em loja, o novo serviço de padaria fresca, biológica e artesanal do Go Natural encontra-se disponível nos supermercados da Av. 5 de Outubro, Alvalade, Av. de Roma, Benfica, Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril, Matosinhos e Sra. da Luz.