Olhá Bola de Berlim!! São 17 sabores à escolha…no Continente

Sol, verão, calor, praia… e Bolas de Berlim!

 

Tudo está em constante inovação e as famosas Bolas de Berlim tinham de acompanhar igualmente esta evolução.

 

Agora não é apenas com doce de ovos, tens mais 17 sabores à escolha. Onde? No Continente!

 

O Continente anuncia hoje o lançamento de Bolas de Berlim com 17 sabores diferentes. Mas, atenção, não vão estar todos disponíveis em simultâneo nas lojas da marca: a ideia é lançar dois novos sabores a cada 15 dias. Para te deixar com mais água na boca.

 

As bolas de Berlim de edição limitada chegam em packs de duas unidades e são recheadas manualmente, recusando corantes artificiais. A bola de Berlim de cheesecake, por exemplo, (na imagem) deve os tons roxos às frutas utilizadas.

A par destes sabores especiais, o Continente terá sempre em loja as opções de doce de ovo e chocolate, tanto em formato individual como em packs de quatro unidades.

 

O primeiro lançamento serão com Bolas de Berlim de crocante de chocolate e morango, que chegam ao Continente na próxima semana, no dia 6 de Julho. Seguir-se-ão sabores como maçã e canela, creme de avelã e chocolate branco, frutos vermelhos, creme com drageias de chocolate de leite, creme com drageias de chocolate branco, cheesecake, crocante de coco, limão, morango, doce de leite, maracujá, crocante de chocolate, banoffee, massa de chocolate com recheio de chocolate e massa de chocolate com recheio de chocolate branco.

 

Catarina Simões, Category Leader de Padaria & Pastelaria da Sonae MC menciona:«A aposta do Continente neste segmento reforça a estratégia que está definida para a categoria. O lançamento de novos sabores num produto tão tradicional responde claramente às tendências de mercado»