Rende-te ao poder (e sabor) das algas marinhas!

Rende-te ao poder (e sabor) das algas marinhas!

Diretamente do fundo do Oceano Atlântico para a nossa mesa. A Wissi traz para a gastronomia portuguesa os vegetais marinhos, nomeadamente as algas, um ingrediente com elevado valor nutricional. Isto porque têm um alto teor em fibra, são ricas em magnésio, iodo, proteínas e vitaminas, são uma excelente fonte de cálcio e não têm nem açúcares nem gorduras.

 

Uma forma diferente de ter uma alimentação saudável, que foi comprovado pelo facto de 69% dos consumidores, que efetivamente utilizaram o produto tenham ficado satisfeitos com o seu sabor (8.6 numa escala de 1 a 10).  Satisfação esta que depois se reflete na intenção de compra.

 

E foi esta diferença, a par de incentivar uma empresa portuguesa, que foi valorizado pelos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda. E que fez com que escolhessem a gama WISSI como o Produto do Ano 2022 na categoria “Vegetais Marinhos”.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para da gama WISSI (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 7.8
  • Intenção de Compra = 7.3
  • Atratividade = 7.2

 

A gama WISSI obteve uma nota de 8.9 no grau de satisfação do consumidor e 6.8 no grau de confiança na sua utilização.

67% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a gama WISSI tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) no:

  • Confiança na marca: 7.80
  • Energia da marca: 7.50
  • Amor à marca: 7.40

 

O resultado final da relação emocional é de 7.27, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A gama WISSI é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.78.

 

Parabéns WISSI!