Queres ajuda para comprar casa?

Queres ajuda para comprar casa?

Infelizmente não é só estalar os dedos e já tens uma casa. Para encontrares a casa que sempre sonhaste, passas por inúmeras fases, portanto o ideal será teres a ajuda de profissionais nesta área. Desde a procura e seleção de casas, aprovação de créditos, resolução de burocracias, agendamento de visitas e contacto com outras pessoas de interesse – como advogados, avaliadores e bancos, um mediador imobiliário é um profissional completo que concentra em si funções de prospeção, angariação, conhecimento legal, gestão de clientes e promoção dos imóveis. É por isso, a pessoa mais capacitada para te ajudar na procura de um novo lar, tanto na localização como no valor monetário da mesma.

 

Neste sentido, a RE/MAX Portugal lançou um novo serviço destinado ao cliente que pretende comprar uma casa, sabendo que a procura de um imóvel começa na sua pesquisa e que cada vez existe menos tempo fazer uma prospeção o mercado imobiliário. Com este serviço, todo o processo é mais simples e rápido, pois contará com a dedicação de um consultor RE/MAX que vai representar o cliente comprador a procurar as melhores opções, apoiar na negociação e encontrar imóveis que de outra forma o cliente poderia não ter acesso, tendo ainda a vantagem de ser totalmente gratuito.

 

E é precisamente este apoio de profissionais para a compra de uma casa que foi considerado por 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Serviço no Imobiliário mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 87% dos inquiridos acha importante ter um agente imobiliário no processo de compra ou venda de uma casa e 71% pensa na RE/MAX quando pretende comprar, vender ou arrendar um imóvel.

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a RE/MAX (0 a 10 pontos):

  • Inovação: 6.9
  • Atratividade: 6.7
  • Intenção de Compra: 6.4

 

A RE/MAX obteve uma nota de 7.2 no grau de satisfação do consumidor e 6.2 no grau de confiança na sua utilização.

60% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a RE/MAX tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Confiança na marca: 6.82
  • Lealdade à marca: 6.78
  • Experiência com a marca: 6.75

 

O resultado final da relação emocional é de 6.61, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A RE/MAX é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.18

 

Parabéns RE/MAX!