Perdas de urina? Com produtos de excelência sinto-me segura e elegante

Perdas de urina? Com produtos de excelência sinto-me segura e elegante

A Incontinência Urinária afeta cerca 10% da população mundial inclusive 600 mil portugueses, 33% mulheres e 16% homens.

 

Trata-se de um é um efeito de fraqueza e dano do músculo da uretra que pode derivar de várias causas, nomeadamente: a gravidez e o parto que podem afetar os músculos e os ligamentos que suportam o pavimento pélvico, sendo que o treino desta zona do corpo após a gravidez é aconselhável. A menopausa também provoca uma diminuição dos níveis de estrogénio, sendo um dos motivos desta patologia nas mulheres. O excesso de peso exerce uma pressão adicional sobre a bexiga, o útero e os músculos do pavimento pélvico. Já as atividades físicas extenuantes podem também exercer um enorme esforço sobre uma bexiga sensível.

 

As mulheres que querem viver o seu dia-a-dia sem preocupações devido a esta patologia, procuram produtos para a incontinência urinária, tais como cuecas adaptadas. Cuecas estas que sejam confortáveis, com a possibilidade de as lavar e reutilizar, com algum design e elegância, práticas e eficazes contra perdas de urina.

 

A Tena Silhouette Washable Absorbent Underwear, por exemplo, é, na prática, uma cueca preta com proteção incorporada e que pode ser lavada até 50 vezes a uma temperatura de 40 graus.

 

Foi criada a pensar no planeta e nas mulheres com perdas ligeiras de urina que querem continuar a sentir-se femininas e elegantes. Com um design clássico de cintura alta e renda incorporada, está disponível nos tamanhos M e L. É a perfeita combinação entre sustentabilidade, elegância e proteção.

 

Esta tripla preocupação foi considerada por 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Produto de Incontinência mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que (numa escala 0-10), os consumidores tinham uma expectativa deste produto de 5,8 pontos, acharam o produto eficaz (8,8 pontos), com uma excelente relação qualidade/preço (10 pontos), resultando num grau de satisfação geral de 9 pontos.

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a Tena Silhouette Washable Absorbent Underwear (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 7.5
  • Atratividade = 7.4
  • Intenção de Compra = 7.2

 

A Tena Silhouette Washable Absorbent Underwear obteve uma nota de 9.0 no grau de satisfação do consumidor e 7.5 no grau de confiança na sua utilização.

90% dos inquiridos consideram a imagem do produto inovadora e apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a Tena Silhouette Washable Absorbent Underwear tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Experiência com a marca: 6.28
  • Reconhecimento da marca: 6.28
  • Confiança na marca: 6.16

 

O resultado final da relação emocional é de 5.17, portanto uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A Tena Silhouette Washable Absorbent Underwear é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.73

 

Parabéns Tena!