Clientes reais da WOO responderam a perguntas em linha de atendimento pop up

Clientes reais da WOO responderam a perguntas em linha de atendimento pop up

Após receberem a indicação de que os clientes WOO são os mais satisfeitos das redes semelhantes, a empresa decidiu avançar com uma campanha um pouco diferente do habitual.

 

Com os clientes reais dispostos a dar a voz pela marca, a WOO teve a linha de atendimento pop up a ser tratada por clientes em vez dos funcionários habituais.

 

A campanha terminou esta sexta-feira, dia 17 de outubro, e tinha como objetivo passar a palavra de que os clientes estão satisfeitos com a marca ao ponto de conseguirem esclarecer as duvidas de outras pessoas sem qualquer problema ou insatisfação.

 

Durante os dias 16 e 17 de outubro, a campanha da operadora móvel low cost levou alguns clientes reais a dar a voz pela empresa, fazendo o atendimento das chamadas recebidas na linha pop up com dúvidas de potenciais ou atuais clientes.

 

Esta é uma ação pioneira da WOO de dar acesso não monitorizado aos clientes, para que as pessoas pudessem ter conversas honestas, com pessoas reais, iguais a elas.

“Na WOO, a confiança na satisfação dos nossos clientes é de tal forma, que acreditamos que são eles os melhores a recomendar a WOO, e, por isso resolvemos criar esta linha de atendimento, em que nós não intervimos, e as pessoas falam diretamente com outros clientes, de uma forma real. Acho que isto mostra bem a coragem da marca e o quão confiantes estamos em que temos realmente os clientes mais satisfeitos.”

 

Carlos Almeida, Diretor Geral da WOO

 

Para entrar em contacto com estas pessoas, os interessados só tinham de ligar para o número 931081006 entre as 9h da manhã e 12h da tarde.

 

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