“O Wi-Fi Total mantém as pessoas conectadas com o mundo.” – Wi-Fi Total

“O Wi-Fi Total mantém as pessoas conectadas com o mundo.” – Wi-Fi Total

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

O principal desafio foi encontrar a proposta de valor certa que atendesse às necessidades dos nossos clientes. Existem diversas formas de proporcionar cobertura Wi-Fi em toda a casa, mas o nosso foco manteve-se em proporcionar este serviço com a melhor experiência possível para o consumidor. Isso exigiu um processo interativo de desenvolvimento onde o feedback dos clientes desempenhou um papel essencial. Esta abordagem permitiu-nos aperfeiçoar continuamente o serviço, garantindo uma solução que acreditamos ser a referência no mercado.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

 Há duas aprendizagens chave que compreendemos ao lançar um produto. Primeiro, a importância de ouvir e analisar constantemente o feedback dos clientes. É fundamental estarmos atentos às suas opiniões para adaptar o serviço e superar as expectativas.

A segunda aprendizagem prende-se precisamente com esse facto: “a inovação não pára”, é contínua e obriga-nos a definir um bom plano estratégico de curto, médio e longo prazo. É preciso antecipar os desenvolvimentos tecnológicos e as dinâmicas de mercado e definir um caminho a seguir. Naturalmente, os planos sofrem ajustes, mas este pensamento é a base para sermos competitivos e oferecer a melhor solução.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

Esta distinção é uma fonte de orgulho e confirma que estamos a atingir os objetivos traçados. Na NOS, trabalhamos para impulsionar a transformação em Portugal e oferecer sempre mais e melhor aos nossos clientes. O Wi-Fi Total reflete estes valores e este prémio reforça a nossa confiança para continuar neste caminho.

 

De que forma este produto/serviço facilita a conexão dos consumidores com o mundo?

 

Em primeiro lugar, o Wi-Fi Total, ao garantir a cobertura Wi-Fi em toda a casa através das tecnologias mais recentes, consegue manter todos os dispositivos da casa conectados à Internet e, consequentemente, manter as pessoas conectadas com o mundo. Juntamente com a App HomePass, que é a aplicação que permite gerir a rede Wi-Fi Total dentro de casa, o cliente consegue fazer uma gestão mais detalhada, de forma totalmente autónoma, das ligações Wi-Fi e um consumo, assim, mais saudável de Internet.

 

É igualmente importante dizer que o Wi-Fi Total ajuda os nossos clientes a terem menos preocupações dentro de casa, ajudando-os focarem-se naquilo que realmente é importante para eles. Existe muito valor inerente a esta capacidade e é a verdadeira oportunidade de eles se conectarem com o mundo.