“Aprendemos que ouvir o consumidor é essencial para criar soluções que realmente atendam às suas necessidades.”- Viva Melhor

“Aprendemos que ouvir o consumidor é essencial para criar soluções que realmente atendam às suas necessidades.”- Viva Melhor

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

 O principal desafio foi desenvolver uma fórmula que entregasse resultados visíveis para a saúde da pele, do cabelo e das unhas, tratando de dentro para fora, com ingredientes naturais. Para isso, realizamos uma extensa pesquisa que incluiu a análise de fórmulas de produtos campeões de venda em países líderes no mercado da beleza, tais como Estados Unidos e Brasil. Foi crucial adaptar essas referências às necessidades específicas dos consumidores portugueses, garantindo eficácia, segurança e alinhamento com os valores da nossa marca. Além disso, equilibrar qualidade premium com acessibilidade foi um compromisso que exigiu um esforço contínuo da nossa equipa.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagem retiraram no desenvolvimento deste produto, e que poderão aplicar em projetos futuros?

 

Aprendemos que ouvir o consumidor é essencial para criar soluções que realmente atendam às suas necessidades. No desenvolvimento de Beauty Caps, reforçamos o nosso compromisso em priorizar a máxima eficácia e a máxima absorção dos nutrientes. Aprendemos que dividir a formulação em 3 cápsulas foi determinante para garantir a entrega completa de todos os nutrientes essenciais de que o corpo precisa para o cuidado do cabelo, pele e unhas. Essa abordagem permitiu atender às necessidades específicas de forma eficaz e natural. No futuro, continuaremos a aplicar essa filosofia de desenvolvimento, procurando soluções que maximizem os benefícios para o corpo, criando produtos que atendam a necessidades específicas e promovam bem-estar de forma integrada, sempre com o padrão de excelência Viva Melhor.

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

 Ser eleito Produto do Ano é uma prova do impacto positivo que queremos causar na vida dos consumidores. Essa distinção reforça os valores da nossa marca, como qualidade, transparência e compromisso com a inovação. Além disso, fortalece a confiança do consumidor nos nossos produtos e posiciona-nos como referência no mercado da suplementação natural.

 

O que torna este produto especial ao proporcionar bem-estar no dia a dia dos consumidores?

 

 Beauty Caps é especial porque permite ir além de resultados estéticos. Atua na raiz dos problemas, oferecendo ao organismo os nutrientes necessários para uma pele saudável, cabelos fortes e unhas resistentes. Além disso, por ser um produto natural, proporciona uma experiência de cuidado diário sem comprometer o equilíbrio do corpo. A combinação de eficácia e praticidade faz com que os consumidores sintam os benefícios reais no seu bem-estar geral, promovendo, no dia a dia, a autoestima e confiança.