Melhora a qualidade do ambiente em casa com placas de gesso que purificam o ar

Melhora a qualidade do ambiente em casa com placas de gesso que purificam o ar

Estamos dispostos a colocar materiais de construção de qualidade nas obras que pretendemos ou estamos a fazer?

 

A qualidade dos materiais é valorizada pelos consumidores, sobretudo, pela capacidade de proporcionar uma melhoria de qualidade de vida, promovendo o bem-estar, com propriedades benéficas para a saúde a longo prazo.

 

Por exemplo, a placa de gesso 4PRO Activ’Air da Placo Saint Gobain é dotada de uma tecnologia que atua na purificação do ar, transformando os agentes contaminantes da atmosfera interior em compostos inertes não prejudiciais à saúde. Esta solução proporciona ao mais simples dos tetos falsos, um acabamento perfeito graças aos quatros bordos afinados com a purificação do ar da tecnologia Activ’Air.

 

O cuidado com a saúde aliado com a qualidade dos materiais de construção teve a adesão dos 6.600 consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos que participaram num estudo realizado pela Netsonda, para eleger o Placa de Gesso Laminado mais inovador do ano – Produto do Ano 2022. E os valores são ainda mais interessantes dado que 78% dos inquiridos prefere usar materiais que melhorem a qualidade final, enquanto 22% dá primazia a materiais que facilitem o seu trabalho. A valorização de um espaço com o ar interior purificado é apreciada por 89% dos consumidores.

 

Os resultados para eleger o Produto do Ano estão assentes em três pilares de avaliação: Atratividade, Inovação e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para a placa de gesso 4PRO® Activ’Air® (0 a 10 pontos):

  • Inovação = 7.7
  • Atratividade = 7.6
  • Intenção de Compra = 7.4

 

A placa de gesso 4PRO® Activ’Air® obteve uma nota de 8.2 no grau de satisfação do consumidor e 7.3 no grau de confiança na sua utilização.

71% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

                                                                                    

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, a placa de gesso 4PRO® Activ’Air® tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Confiança na marca: 7.84
  • Amor à marca: 7.63
  • Experiência com a marca: 7.47

 

O resultado final da relação emocional é de 7.44, portanto uma emoção de Admiração dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

A placa de gesso 4PRO® Activ’Air® é eleita Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 7.59

 

Parabéns Placo Saint Gobain!