H&M apresenta a sua nova coleção no metaverso

H&M apresenta a sua nova coleção no metaverso

Para comemorar o lançamento de sua nova coleção na Espanha, a H&M convidou personalidades da moda, do cinema e das redes sociais para um jantar envolvente exclusivo no qual os convidados puderam mergulhar no metaverso da marca e criar seu próprio avatar digital vestido com as peças da coleção.

 

Grandes personalidades do mundo da moda reuniram-se em Madrid para celebrar a nova coleção da H&M Innovation Circular Design Story , fruto de uma estreita colaboração com o estilista Ib Kamara. Trata-se de uma coleção que homenageia a moda e o design através de técnicas e tecidos circulares e com a qual a H&M assume um compromisso decidido com a sustentabilidade.

 

Para a ocasião, a H&M convidou os participantes a mergulhar em seu próprio metaverso para descobrir a coleção Innovation Circular Design Story. A marca realizou assim uma experiência de imersão única, em que os convidados foram surpreendidos ao criar o seu duplo digital e explorar este lançamento num jantar com performance no mais puro estilo voguing , e onde desfrutaram do surpreendente desfile virtual com os seus avatares como protagonistas.

 

Assim, os desenhos da coleção foram usados ​​pelas atrizes Hiba Abouk, Begoña Vargas, Marta Hazas, Clara Sans e Penelope Guerrero, e pelas modelos Alba Galocha, Lily Fofana e o português Luis Borges. Artistas também participaram do eventocomo María Escarmiento, Africa Adalia, Ana Perrote e Marina Reche, e influenciadores como Pelayo Díaz, Paula Ordovás, Marc Forné, Ángela Rozas, Biel Justé e Curro Verdugo, Clara Aparicio, Eider Paskual, ​​Isabela Valadeiro e Luisa Beirão. Todos eles monopolizaram os flashes do fotógrafo Rocío Aguirre, também vestido com a coleção.

 

Julio Obelleiro, cofundador da Wildbytes comenta “a moda e o metaverso estão em uma virada explosiva. Avatares, roupas digitais que vivem apenas em ambientes virtuais e NFTs permitem que os fashionistas vivam experiências que eram inimagináveis ​​anos atrás . A H&M conseguiu criar um metaverso da moda no qual avatares ao vivo são virtualmente desfilados por ocasião do lançamento de sua última coleção. Breaker “.

 

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