Frutóbidos lança o primeiro Bitter 100% português e livre de açucares

A Frutóbidos acaba de lançar o BITTER KING 2020 by Vila das Rainhas, uma edição limitada, com garrafas numeradas e certificação Vegan. Trata-se do primeiro Bitter (uma bebida alcoólica com sabor de essências herbais, caracterizado por um sabor amargo ou agridoce) produzido em Portugal e traz uma novidade – é produzido com ingredientes 100% naturais.

“É um produto muito pouco manipulado, que se mantém fiel às origens mas que reflete uma visão atual cada vez mais verde, mais preocupada com o ambiente, e na qual as empresas têm um papel a desempenhar. A doçura da bebida é conferida apenas pelos açúcares naturais da fruta o que vem dar ainda resposta a uma nova tendência alimentar, mais sensibilizada para a procura de alimentos e bebidas saudáveis”, explica Marina Brás, CEO da Frutóbidos.

Além de ser o único Bitter português é também o primeiro e genuíno Bitter de Ginja, a solução para quem não aprecia o travo doce das bebidas licorosas. Simplicidade no número de ingredientes e resultado dum processo artesanal e natural, apresenta-se de cor carmim intensa e brilhante. De aroma repleto de expressividade e sabor irreverente marcados pelas notas de fruta ginja madura.

O BITTER KING pode ser consumido como aperitivo, quando servido puro com duas pedras de gelo e um zest de laranja ou como digestivo sendo servido em copo balão aquecido.