Como cuidar do rosto depois do Verão?

Como cuidar do rosto depois do Verão?

Depois de um verão em festa com excesso de diversão, sol, água do mar, cloro e uma alimentação diversificada, a pele do rosto sofre algumas consequências, como a desidratação, secura, acumulação de células mortas, manchas, falta de brilho e até acne.

 

Necessitas de fazer um detox para renovar a tua pele! Como?

 

Utiliza um protetor solar diariamente e não apenas na praia

Limpa a pele do rosto com produtos adequados

Lava os pincéis e esponjas de maquilhagem

Hidrata a tua pele com os melhores produtos para rosto

Faz uma esfoliação todos os meses

Bebe água com regularidade, diariamente, é essencial para uma boa hidratação da pele.

 

Quais são os melhores produtos para os Cuidados de Rosto?

Para responder a esta questão, a Netsonda realizou um estudo de mercado com um painel de 6.600 consumidores para elegerem os produtos mais inovadores do mercado – Produto do Ano 2022.

Eleito como o preferido dos consumidores, o Conjunto Clinical Solutions™ destacou-se com um grau de satisfação de 6.3 e 6.7 no grau de confiança da sua utilização (escala de 0-10), face à concorrência.

 

A linha Clinical SolutionsTM é a primeira linha dermocosmética da Mary Kay. Este conjunto é composto pelo Retinol 0.5: produto de retinol puro de alta concentração, combate as rugas, descoloração e perda de firmeza. Ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento que ainda não se consegue ver, enquanto reverte os sinais visíveis de envelhecimento. O Leite Facial Calmante + Restaurador: acalma a pele irritada e hidrata instantaneamente. É parte integrante do processo de retinização suave, devendo ser usado em conjunto com o Retinol 0.5.

 

Num estudo clínico independente de 8 semanas onde participaram 22 mulheres, o Conjunto Clinical SolutionsTM mostrou que:

  • 100% das mulheres assistiram a uma melhoria na suavidade da pele.
  • 100% das mulheres assistiram a uma melhoria no brilho da pele. 
  • As participantes do estudo notaram os seguintes resultados: O aparecimento de rugas diminuiu 19%
  • A firmeza aumentou 27%
  • O tom uniformizou 40% 
  • A elasticidade aumentou 50%

 

A eleição do Produto do Ano está assente em três pilares de avaliação: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Vamos agora a pontuações atribuídas pelos consumidores para o conjunto Clinical Solutions da Mary Kay (0 a 10 pontos):

  • Atratividade: 6.9
  • Inovação: 6.4
  • Intenção de Compra: 6.1

 

O conjunto Clinical Solutions da Mary Kay obteve uma nota de 6.3 no grau de satisfação do consumidor e 6.7 no grau de confiança na sua utilização.

72% dos inquiridos consideram a imagem do produto apelativa.

 

Os apelos à emoção são tão eficazes e desempenham um papel fundamental em qualquer negócio, sendo assim relevante avaliar o relacionamento da intimidade emocional entre os consumidores e as marcas.

 

Nesse sentido, na avaliação da relação emocional, o conjunto Clinical Solutions da Mary Kay tem o seu mais elevado nível (0 a 10 pontos) na:

  • Atenção da marca: 4.39
  • Amor à marca: 4.31
  • Lealdade à marca: 3.89

 

A relação emocional obteve um resultado de 3.77, havendo, portanto, uma emoção de Apatia dos consumidores face à marca.

 

Agora que sabemos que a grande parte dos consumidores está satisfeito com a marca e com o produto, falta apenas saber a conclusão final do estudo:

 

O conjunto Clinical Solutions da Mary Kay é eleito Produto do Ano 2022 com a nota final atribuída pelos consumidores de 6.46

 

Parabéns Mary Kay!