O Felizes.pt, um dos principais sites de encontros nascido em Portugal, refez completamente a plataforma para oferecer uma experiência mais intuitiva e adaptada a qualquer faixa etária. Com base no feedback de dois utilizadores invisuais, a experiência foi adaptada para ser inclusiva, facilitando a utilização por pessoas com deficiência visual que dependem de leitores de ecrã. Foram criadas novas funcionalidades e a Inteligência Artificial não ficou de fora para gerar novos algoritmos de matchmaking. O renovado Felizes.pt já superou o número de utilizadores portugueses de concorrentes internacionais e ambiciona, com este passo, continuar a atender ms necessidades dos que se aventuram no online dating.
A plataforma de encontros operou uma grande transformação no seu site para proporcionar aos utilizadores uma experiência mais moderna, segura e com uma nova imagem, centrada no que realmente importa: as relações amorosas ou de amizade. Na nova versão, concebida pela empresa de design Way2concept, o site foi adaptado para ser inclusivo a todas as faixas etárias, incluindo um notável grupo de mais de mil portugueses com mais de 80 anos a navegar na plataforma. Além disso, o Felizes.pt tornou-se também mais acessível a pessoas invisuais que utilizam leitores de ecrã.
As melhorias de acessibilidade foram implementadas com base no feedback valioso de dois utilizadores invisuais e incluem funcionalidades como avisos sonoros para cada mensagem recebida e um carregamento paginado de dez em dez mensagens por conversa, proporcionando uma experiência mais fluida e eficiente para todos os utilizadores.
Outras novas funcionalidades do site incluem um aviso de leitura, um modo invisível e um assistente de registo interativo. Adicionalmente, foram implementados novos algoritmos de matchmaking baseados em Inteligência Artificial, que estão em uso em várias áreas do site, permitindo a criação de seleções personalizadas de perfis compatíveis com os utilizadores. Destacam-se entre as seleções mais atrativas os títulos “De acordo com os meus gostos” e “Recomendado pela IA”.
De forma a democratizar o acesso ms relações amorosas, os elementos visuais são agora mais harmoniosos, seguindo uma paleta de cores que se inicia no logotipo, e foram dimensionados para adaptarem-se perfeitamente a qualquer dispositivo, seja um telemóvel ou um computador.
Uma das principais prioridades da plataforma tem sido criar um ambiente seguro para todos os utilizadores. Com a reformulação completa do site, o Felizes.pt reforçou ainda mais o seu compromisso na luta contra a fraude e a exposição não solicitada de conteúdo.
“Acreditamos que o amor é mais do que um algoritmo, é uma experiência profunda e significativa. O Felizes.pt sempre foi mais do que um mero site de encontros; é um espaço onde histórias de amor reais ganham vida, e o nosso rebranding reflete essa convicção. Queremos continuar a ser o parceiro de excelência dos portugueses para encontrar o amor verdadeiro online”, diz Rui Sousa, CEO do Felizes.pt.
Desde o seu nascimento em 2014, o Felizes.pt conquistou um lugar especial nos corações dos portugueses, superando até mesmo o número de utilizadores de concorrentes internacionais. Essa conquista foi possível devido m dedicação no serviço ao cliente e ao profundo entendimento das necessidades dos portugueses no que diz respeito ao amor e aos encontros.
O rebranding do Felizes.pt representa uma evolução para a marca, mantendo o compromisso de proporcionar experiências de encontros autênticas. “O novo Felizes.pt é uma celebração das histórias de amor que ajudámos a criar, assim como um renovado compromisso com a missão de unir os corações portugueses.”, acrescenta o CEO.
Já passaram pelo site de encontros mais de 500 mil utilizadores, cuja média de idade dos tem vindo a aumentar, subindo de 41 anos para os 44 anos, só em 2023. Ao longo dos anos, o Felizes.pt já uniu mais de 15 mil casais.
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |