“Este prémio é um reflexo do nosso compromisso em desenvolver produtos acessíveis e eficazes sem nunca descurar a qualidade e a inovação” – Super Ninja

“Este prémio é um reflexo do nosso compromisso em desenvolver produtos acessíveis e eficazes sem nunca descurar a qualidade e a inovação” – Super Ninja

Qual foi o principal desafio para a criação do vosso produto vencedor?

 

O principal desafio para a criação do produto Super Ninja by EZALO contra o Mosquito da Fruta foi desenvolver uma solução eficaz contra o mosquito da fruta, que fosse ao mesmo tempo segura para os consumidores e para o ambiente.

Tendo como objetivo ter uma gama EZALO de produtos de controlo de pragas sustentável e que conciliasse a inovação com a viabilidade prática, o artigo foi desenvolvido, com a ideologia de que os ingredientes naturais podem ser mais eficazes que os químicos, especialmente quando combinado com um design de produto inovador e sustentável.

 

A inovação não pára. Que tipo de aprendizagens retiraram no desenvolvimento deste produto que poderão aplicar em projetos futuros?

 

No desenvolvimento do produto Super Ninja by EZALO aprendemos que inovação implica entender profundamente as necessidades do consumidor e a adaptabilidade do mercado. Para projetos futuros, ficou claro que é essencial envolver todas as partes interessadas para garantir que a solução final seja realmente eficaz e relevante. Só assim poderemos assegurar que cada inovação está ainda mais alinhada com as exigências do mercado e dos consumidores

 

Ser eleito Produto do Ano valida a qualidade e inovação do vosso trabalho. Como é que esta distinção reforça os valores da vossa marca e auxilia nos vossos objetivos de mercado?

 

Após 37 anos de existência, a PROCASA lançar um produto que é eleito Produto do Ano é uma validação do esforço, da qualidade e da inovação que toda a equipa coloca diariamente no seu trabalho. Esta distinção reforça os valores da nossa marca, como a primazia pela qualidade, a procura constante por soluções eficazes e a preocupação com o bem-estar dos nossos consumidores. Ao obtermos este reconhecimento, a marca Super Ninja by EZALO, não só solidifica a sua posição no mercado, como também ganha uma maior visibilidade para continuar a crescer e expandir a sua presença. Este prémio é um reflexo do nosso compromisso em desenvolver produtos acessíveis e eficazes sem nunca descurar a qualidade e a inovação, tendo sempre como base as necessidades reais dos consumidores e parceiros. Permitir-nos-á também ganhar uma maior visibilidade à nossa marca o que nos possibilitará expandir a nossa presença, atingir novos públicos e continuar a inovar.

 

O que torna este produto/serviço uma escolha essencial e, ao mesmo tempo, surpreendente pela sua inovação ou diferenciação no mercado?

 

O Super Ninja by EZALO é uma escolha essencial pois oferece uma solução eficaz e segura para combater o mosquito da fruta, um problema real e crescente em muitas casas. Ao mesmo tempo, surpreende pela sua inovação, uma vez que conseguimos combinar qualidade, sustentabilidade e facilidade de uso, oferecendo uma solução diferenciada no mercado. A sua fórmula exclusiva é eficaz sem recorrer a químicos agressivos, o que o torna seguro para o ambiente e para as pessoas. Além disso, a aplicação prática e a sua durabilidade tornam-no uma solução conveniente para o dia a dia. Esta combinação de eficácia, segurança e inovação faz do Super Ninja by EZALO uma escolha diferenciada no mercado e que responde às necessidades dos consumidores modernos.

 

Carolina Carvalho

Diretora Comercial