Equipa da RESOLVE JÁ deu 7 voltas ao Mundo em 2023

Equipa da RESOLVE JÁ deu 7 voltas ao Mundo em 2023

RESOLVE JÁ, especialista na limpeza e higienização profissional de Sofás, Colchões, Tapetes, Cortinados e Impermeabilização de tecidos, cumpriu o compromisso de limpar as casas dos portugueses em Portugal Continental de Norte a Sul e Ilha da Madeira em 2023, e a prova disso são os quilómetros percorridos pelas suas equipas de profissionais no ano passado, que percorreram mais de 300 mil quilómetros, o equivalente à impressionante marca de cerca de 7 voltas ao mundo.

 

Esse resultado demonstra o compromisso da RESOLVE JÁ em oferecer serviços de limpeza de alta qualidade em praticamente todo o território nacional, contribuindo para a excelência operacional e satisfação do cliente em todo o país.

 

A característica que distingue a RESOLVE JÁ das outras empresas do setor é a decisão consciente de ser uma empresa nacional em vez de local. A empresa acredita que essa escolha estratégica, de assumir os custos das deslocações, é o que permite a oferta de serviços sem a cobrança de taxas adicionais.

 

Por outras palavras, ao optar por ter uma abordagem de proximidade nacional, a RESOLVE JÁ assume um “custo” bastante positivo de ter percorrido o equivalente a cerca de 7 voltas ao mundo sem refletir essa despesa para os seus clientes.

 

“Somos uma empresa Nacional. Acreditamos que esta abordagem não só reforça o nosso compromisso com a qualidade, mas também nos permite oferecer serviços acessíveis, eliminando as taxas de deslocação para os nossos clientes. O objetivo para 2024 é elevar ainda mais esta fasquia: queremos alcançar as12 voltas ao do mundo em quilómetros das nossas equipas”, afirma Pedro Lourenço Pereira, CEO da RESOLVE JÁ.

 

“Estamos incrivelmente orgulhosos do desempenho excepcional do ano passado. Alcançar a marca de 7 voltas ao mundo não apenas demonstra a eficiência operacional da RESOLVE JÁ, como também enfatiza o nosso compromisso de servir os clientes com os mais altos padrões, independentemente da localização.” 

 

RESOLVE JÁ continua a ser pioneira em soluções sustentáveis e inovadoras, mantendo o seu compromisso com a excelência operacional. A empresa está ansiosa para superar as expectativas dos clientes em 2024, elevando o número de voltas ao mundo percorridas pelas suas carrinhas.

 

Limpeza e Impermeabilização de Tecidos – Resolve Já, foi eleito Produto do Ano 2024, na categoria de “Serviço Limpeza”.