“Fomos Pioneiros Em Sustentabilidade E Continuamos A Liderar O Caminho” – Apivita

“Fomos Pioneiros Em Sustentabilidade E Continuamos A Liderar O Caminho” – Apivita

A inovação é um atributo que torna dos produtos líderes distintivos. Mas fazê-la ser perpecionada pelo consumidor é, por vezes, um desafio. Qual é o melhor caminho para atingir esse objetivo, proporcionando o upselling? 

 

Cada produto APIVITA é resultado da expertise do seu departamento de R&D na cosmetologia ecológica, responsável por criar o balanço perfeito entre a naturalidade, eficácia e segurança de cada uma das formulações. A APIVITA tem associada a inovação em todos os seus produtos e continua a investir na inovação científica, participando em programas de investigação em parceria com universidades e institutos nacionais e internacionais. Na APIVITA acreditamos que a sociedade, as pessoas e a cultura são elementos pertencentes à mesma equação, juntamente com o ambiente, o planeta e os recursos naturais. E por isso apostamos cada vez mais na consciencialização do consumidor em relação a questões ambientais, às formulações dos nossos produtos, ao impacto que alguns produtos têm no meio ambiente, envolvendo assim o consumidor com a marca de forma a darmos a melhor resposta/solução consoante as suas necessidades do consumidor respeitando sempre a natureza.

 

Mais importante do que ser inovador é ter um produto/marca com uma boa percepção de inovação? Qual é afinal o atributo chave na comercialização de um produto?

 

A comunicação e o conhecimento é a chave na comercialização de um produto. Na APIVITA integrámos sistematicamente na comunicação da nossa marca e dos nossos produtos, mensagens e conhecimentos de fácil compreensão que remetem para o papel vital da consciência ecológica no comportamento responsável das pessoas em prol de um planeta saudável, de uma vida saudável e de um futuro mais sustentável. Temos também uma política de acesso livre e gratuito às instalações bioclimáticas da “Colmeia APIVITA”, que albergam os nossos escritórios, laboratórios, fábrica, Santuário de Abelhas e Jardim Botânico das Abelhas, e, como resultado, mais de 5000 visitantes são recebidos e apresentados ao nosso objetivo e à nossa abordagem de valor.

 

Ao mesmo tempo, partilhamos a nossa experiência e conhecimentos em coligações e conferências orientadas para a sustentabilidade. Lideramos pelo exemplo e divulgamos o nosso desempenho em relação aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas desde 2017 no nosso relatório de sustentabilidade GRI standard. Fomos pioneiros em sustentabilidade e continuamos a liderar o caminho de uma forma mais ética e mais sustentável de fazer negócio, respeitando as pessoas e a natureza. 

 

Qual a proposta de valor trazida pelo vosso produto? Em que vem reforçar o vosso portfólio? Em que se diferencia face a outros produtos análogos que existem/possam existir no mercado?

 

O antienvelhecimento é uma das principais preocupações da mulher a partir dos 40 anos, que procura cuidados eficazes, com ativos de qualidade, que contribuem para uma pele rejuvenescida. Em resposta a todas estas necessidades, após 7 anos de investigação, a APIVITA reinventa-se, entrando numa nova era de cuidados de antienvelhecimento. A marca apresenta a nova linha BEEVINE ELIXIR, um verdadeiro restauro de colagénio que consegue melhorar a aparência da pele. Formulada com uma nova tecnologia patenteada, o complexo PROPOLIFT, e fortalecida com colagénio vegetal, proporciona a solução definitiva para preencher as rugas e melhorar a firmeza da pele proporcionando contornos mais definidos. O novo complexo PROPOLIFT exclusivo e patenteado da APIVITA é superconcentrado em polifenóis de própolis e vinha, dois produtos naturais com uma das mais altas concentrações de polifenóis do mundo natural. Utilizando a nossa experiência em sistemas avançados de distribuição cutânea, conseguimos microformular os ingredientes do PROPOLIFT COMPLEX para uma absorção instantânea e uma eficácia prolongada até 8 horas. Este super poderoso ativo restaura o equilíbrio de colagénio dos tipos I e III para o equilíbrio da pele. Paralelamente, reforça a produção natural da pele de dois outros fatores de antienvelhecimento, multiplicando o ácido hialurónico x2,5 e a elastina x3,5. Além disso, para reforçar os mecanismos de juventude da pele as fórmulas são enriquecidas com colagénio vegetal, uma alternativa sustentável a este reconhecido ativo de antienvelhecimento.

 

A vossa marca foi eleita Produto do Ano porque…?

 

A APIVITA é uma marca inovadora e que está atenta às necessidades do seu consumidor. Uma marca que garante transparência, naturalidade, eficácia e segurança em cada uma das suas reformulações, continuando a investir na inovação científica e originando o equilíbrio perfeito entre a natureza e a ciência. Esta distinção é fruto do empenho e trabalho que a APIVITA tem feito ao longo dos anos, sendo a inovação um fator-chave para a distinção dos nossos produtos.

 

Clarisse Dias

Product Manager

APIVITA

 

BEEVINE ELIXIR foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria: Antienvelhecimento