A revolução da limpeza dos WC com Domestos Power Foam

A revolução da limpeza dos WC com Domestos Power Foam

O produto Domestos Power Foam, eleito pelo Produto do Ano 2024, apresenta como prioridade a conveniência com uma experiência fresca e aromática: fundamental para os consumidores que procuram passar menos tempo a limpar sem comprometer os resultados.

 

A directora da marca, Rachel Rose, falou sobre o Domestos Power Foam, ao dizer: “A Domestos tem o maior reconhecimento da marca no segmento das sanitas e lixívias, como líder de mercado, e está perfeitamente posicionada para continuar a proporcionar crescimento e inovação aos corredores de limpeza“.

 
Temas de tendência

 

1. Soluções de Limpeza Convenientes – o Domestos Power Foam dá prioridade à conveniência com uma experiência fresca e aromática.

 

2. Produtos de limpeza com foco na potência – O anúncio da Unilever da gama Domestos Power Foam demonstra a tendência para produtos de limpeza com foco na potência.

 

3. Eficiência de limpeza melhorada – Domestos Power Foam para sanitas e casas de banho oferece uma eficiência de limpeza melhorada, criando uma oportunidade para simplificar os processos de limpeza em casas e espaços comerciais.

 

Implicações para o setor

 

1. Produtos de limpeza – O Domestos Power Foam indica uma oportunidade de inovação no setor dos produtos de limpeza, em especial no segmento das sanitas e da lixívia.

 

2. Bens de consumo – A expansão da linha satisfaz o desejo dos consumidores por soluções de limpeza eficientes e convenientes.

 

3. Limpeza doméstica – Os produtos Domestos Power Foam oferecem uma oportunidade de inovação disruptiva no sector da limpeza doméstica, proporcionando uma solução eficaz e que poupa tempo aos consumidores.

 

Domestos Power Foam foi eleito Produto do Ano 2024 na categoria “Abrasivos Sanitários”.