Qual o segredo para deixar a roupa perfumada por muitos dias? O perfumador de roupa Quanto.

Qual o segredo para deixar a roupa perfumada por muitos dias? O perfumador de roupa Quanto.

Pouca gente já terá memória de ver lavadeiras à beira-rio ou debruçadas sobre os tanques de aldeias, vilas e cidades portuguesas. Desses tempos até às modernas e cada vez mais sofisticadas máquinas de lavar roupa foi um caminho de evolução constante e hoje todos concordarão que são eletrodomésticos imprescindíveis nos lares do mundo moderno.

 

Para acompanhar essa evolução tecnológica, os produtores de detergentes e afins tiveram de fazer o mesmo caminho. E dos simples detergentes e amaciadores chegou-se a novos conceitos de lavagem e pós-lavagem, focados em intensificar a fragrância e a frescura da roupa acabada de sair da máquina e prolongando esses aromas no tempo.

 

Sendo esta uma tendência atual, as marcas têm vindo a introduzir no mercado novos produtos que prometem deixar a roupa perfumada por muitos e muitos dias como se tivesse sido acabada de lavar.

 

O galardão

 

Com o propósito de eleger o perfumador de roupa mais inovador do ano – Produto do Ano 2023, foi realizado um estudo conjunto Netquest/CINT/Netsonda que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos.

 

Seguindo um método de avaliação pautado por três indicadores – Atratividade, Inovação e Intenção de Compra – e com vários critérios de caracterização, os inquiridos escolheram o Quanto Perfumador na categoria “Perfumadores de Roupa”.

 

A maioria dos consumidores de perfumadores de roupa gostam de produtos que “sejam eficazes na sua função principal”, este facto granjeou ao Quanto Perfumador 7.1 pontos (numa escala de 0 a 10) quanto à Atratividade. A classificação no indicador Inovação alcançou 6.4 pontos, o que se deve em boa medida a 85% dos inquiridos considerarem a imagem do produto “inovadora e apelativa”. A Intenção de Compra, com um resultado de 6.4 pontos, foi o reflexo de 65% dos consumidores não acharem que estavam a pagar mais por este ser um produto inovador.

 

E, assim, o Grau de Satisfação de quem viu ou utilizou o Quanto Perfumador correspondeu exatamente à Expectativa – 6.6 pontos nos dois critérios. Conclusão: 6,82 pontos como nota final.

 

Pérolas de perfume sustentável

 

Segundo a marca, a fórmula inovadora do novo produto tem seis vezes mais aroma (comparando com o Quanto Concentrado Flores Silvestres) e milhões de pérolas de fragrância para proporcionar à roupa um perfume mais intenso e duradouro. Ou seja, evoca a sensação de roupa recém-lavada, mesmo muito depois da lavagem.

 

Quanto Perfumador vem em formato líquido de 36 doses, disponível em duas fragrâncias. É adicionado diretamente na gaveta do amaciador e permite a total personalização da intensidade da fragrância, juntando mais ou menos produto e combinando com diferentes aromas de amaciadores.

 

E, não menos importante, no sentido de reforçar o seu compromisso de promover um mundo mais limpo e incentivar hábitos de consumo mais conscientes, a  Quanto apresenta o seu novo perfumador de roupa numa embalagem reciclável.

 

Pode deixar a sua roupa “esquecida” no armário até um ano que o perfume sofisticado e a frescura irão perdurar. Palavra de Quanto, que lançou este seu novo produto  sob o mote #OPerfumeQuePodesVestir.