Oriflame apresenta Wellosophy: uma abordagem holística para o bem-estar com oferta de novos produtos e serviços

Oriflame apresenta Wellosophy: uma abordagem holística para o bem-estar com oferta de novos produtos e serviços

A gama Wellness passa a denominar-se Wellosophy e há um novo produto-chave da marca: a Sopa Substituta de Refeição para Controlo de Peso – Cogumelos.

 

No atual mundo agitado e exigente, onde manter um estilo de vida equilibrado e saudável é mais importante do que nunca, surge uma nova gama de produtos e serviços: WELLOSOPHY by Oriflame – uma nova abordagem à gama Wellness – que surgiu no mercado há mais de 15 anos.

 

Com um compromisso inabalável pela importância do bem-estar mental e emocional, Wellosophy traz uma abordagem única que se concentra em quatro pilares essenciais: Nutrição Equilibrada, Atividade Física, Sono de Qualidade e Ligação Social, acreditando que a verdadeira saúde e felicidade deriva do alinhamento harmonioso dessas áreas.

 
“WELL / OSOPHY”: filosofia do bem-estar

 

No centro da filosofia Wellosophy está a crença de que o verdadeiro bem-estar vem de uma abordagem equilibrada e holística da vida, em vez de estar apenas focada num aspeto da saúde. Isso significa prestar atenção à nossa saúde física através do consumo de alimentos nutritivos, mas também ser fisicamente ativo, ter um sono de qualidade e cuidar das necessidades sociais e emocionais. Wellosophy ajuda a identificar os objetivos pessoais e recomenda pequenas alterações ao estilo de vida para os alcançar.

 

Boa nutrição. Atividade física. Sono de qualidade. Ligação social.
OS QUATRO PASSOS PARA O SUCESSO DO BEM-ESTAR!

 

  1. NUTRIÇÃO EQUILIBRADA – ajuda a cuidar do corpo de dentro para fora

Este passo compreende a importância de uma nutrição equilibrada para sustentar um corpo saudável. Os produtos inovadores da nova gama refletem esse compromisso, oferecendo soluções inteligentes para manter ou alcançar um peso saudável. Para quem procura controlar o peso, a marca apresenta duas novas soluções: uma Sopa Substituta de Refeição para Controlo de Peso Wellosophy com sabor aconchegante de Cogumelos e os Batidos Substitutos de Refeição para Controlo de Peso Wellosophy – disponíveis na opção Baunilha ou Chocolate. Qualquer uma destas opções deliciosas e nutritivas estão cuidadosamente formuladas para apoiar os objetivos de controlo de peso de forma gratificante.

 

  1. ATIVIDADE FÍSICA – ajuda a movimentar o corpo com vitalidade

A atividade física é um componente vital do bem-estar geral. Para complementar um estilo de vida ativo, a marca oferece batidos que fornecem os nutrientes essenciais para manter a energia e o desempenho durante o exercício e, que podem ser consumidos como um snack ou adicionados às refeições, para ajudar a aumentar a ingestão diária de proteína e fibra alimentar. Os Batidos Natural Balance Wellosophy – disponíveis na opção Baunilha, Morango ou Chocolate – são uma maneira prática da pessoa se manter nutrida, independentemente da sua rotina agitada.

 

  1. SONO DE QUALIDADE – ajuda a revitalizar o corpo e a mente

O sono adequado é essencial para a renovação do corpo e da mente. A Wellosophy entende o valor do descanso adequado e apresenta o Wellness Pack Wellosophy, disponível tanto para mulheres quanto para homens. Esse conjunto abrangente é projetado também para promover um sono reparador, oferecendo uma combinação única de nutrientes que rejuvenescem e ajudam a enfrentar cada dia com vigor.

 

  1. LIGAÇÃO SOCIAL – ajuda a nutrir relações

Uma vida social preciosa e gratificante é considerada como um fator de bem-estar. Wellosophy confirma a importância das conexões humanas e recomenda a ingestão de Astaxantina e Extrato de Mirtilo, uma novidade da marca que mostra a sua preocupação com a saúde ocular, ajudando a manter uma visão clara para apreciar os momentos sociais e a beleza do mundo.

 

O que diferencia Wellosophy de outras marcas de bem-estar é o seu foco no equilíbrio e no bem-estar holístico. Em vez de promover soluções rápidas ou focar-se apenas numa área específica de saúde ou bem-estar, Wellosophy by Oriflame oferece uma gama abrangente de produtos inovadores, como substitutos de refeições saborosas, conjuntos de bem-estar personalizados e nutrientes específicos, que ajudam a investir num futuro saudável.

 

OS INGREDIENTES

Os produtos Wellosophy focam-se em aumentar a ingestão de ingredientes que muitas vezes não são consumidos em quantidade suficiente em nossa dieta. Isso inclui proteínas, fibras alimentares, Ómega-3, vitaminas e minerais, bem como antioxidantes. Os ingredientes são inspirados nos princípios da Dieta Nórdica, centrada em alimentos integrais sazonais de origem local, incluindo frutos silvestres, frutas e legumes, cereais integrais e gorduras saudáveis. A Oriflame procura usar ingredientes naturais, não geneticamente modificados, e evita o uso de corantes, aromatizantes e conservantes artificiais sempre que possível.

 

NUTRIÇÃO SUSTENTÁVEL

A nutrição sustentável é benéfica tanto para as pessoas, quanto para o planeta. Além de garantir que os produtos proporcionam uma elevada qualidade nutricional e contribuem para a saúde humana, a Oriflame também procura utilizar ingredientes de origem vegetal e sustentável sempre que possível.

 

Wellosophy promove equilíbrio através da sua linha de suplementos nutricionais, que têm como objetivo ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e gratificante. Estes suplementos são desenvolvidos para fornecer as vitaminas, minerais e outros nutrientes de que o corpo necessita, para funcionar da melhor maneira possível. Quer seja para dar um impulso de energia, proporcionar um sono melhor ou dar suporte ao sistema imunológico.

Além dos suplementos nutricionais, Wellosophy reconhece igualmente a importância do bem-estar mental e emocional, razão pela qual a marca oferece uma gama de serviços projetados para apoiar quem procura levar uma vida mais gratificante. Esses serviços incluem aulas de ioga e meditação, bem como clubes e sessões de orientação focadas em tópicos como gestão de stress e atenção plena.

Oriflame foi distinguida com dois selos Produto do Ano 2023 em duas das suas gamas: Gama Waunt e a Linha de Cuidados de Rosto Skinrelief Novage Oriflame.