“Aliámos à inovação, a experiência e o preço” – Molaflex

“Aliámos à inovação, a experiência e o preço” – Molaflex

Colchão Molaflex Vital foi eleito pelos consumidores o Produto do Ano 2023. Porquê?

 

Independentemente da escolha, um colchão de molas, mola ensacada ou airvex, tecnologias exclusivas Molaflex, o consumidor vai poder contar, nestes 3 modelos, Vital Multi, Vital Pocket ou Vital Airvex, com o Tratamento Silver Pro: uma inovação à base de iões de prata, aplicada ao tecido para repelir micróbios, regular a temperatura, evitar odores e favorecer a circulação. Aliamos à inovação a experiência e o preço. Estes são os fatores que nos diferenciam. Desde 1951 que produzimos colchões e asseguramos segurança e confiança no produto. Estudamos o mercado mensalmente, com dados muito específicos, escutamos o nosso cliente e o público em geral e percebemos que teríamos de aliar à inovação/tecnologia um preço capaz, para TODOS.

 

De que forma o Colchão Molaflex Vital facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

Com a garantia de qualidade, segurança e confiança que a Molaflex vai construindo há mais de 72 anos. Pela proximidade, porque também é conforto sabermos que todos os colchões Molaflex são produzidos na nossa fábrica e agora numa nova e maior unidade produtiva em Santa Maria da Feira. Pela durabilidade aliada à qualidade, porque o produto ao longo do tempo e das utilizações revela conforto e consistência, não deixando dúvida na escolha do consumidor quando tem de renovar a sua cama.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Conhecimento, desenvolvimento, novidade, criatividade, renovação, futuro.

 

Dicas para manter um colchão em bom estado?

 

Comece por levantar estas questões: O meu colchão tem 8 ou mais anos? Ao virar-me durante o sono, o colchão faz mais barulho do que antigamente? Nos últimos tempos, parece que durmo sempre melhor em casa de amigos ou em hotéis? As minhas alergias aumentam quando chega a hora de dormir? Quando olho para o colchão, deteto pontos desnivelados na superfície? Caso tenha respondido “sim” a todas estas questões ou, pelo menos, à sua maioria, é muito provável que tenha mesmo chegado a hora de trocar de colchão. Um colchão sem firmeza, deformado, com poeiras acumuladas ou fora de validade, pode bem ser o ponto de partida para noites mal dormidas e, consequentemente, mudanças de humor e falta de produtividade. Revê-se nesta descrição? Então, vamos para o passo seguinte: resolver o problema. Defina o tamanho e a altura do seu novo colchão. Para isso, deve anotar a sua altura e largura de ombros e somar 20 a 30 cm a cada medida. O resultado é o tamanho da zona de conforto ideal para si. Quanto à altura, uma opção com cerca de 21 cm não compromete o seu bem-estar. De mola ou espuma? Resumidamente, as molas são a melhor opção para quem sofre de calor durante o sono. Além disso, se forem ensacadas, oferecem zonas independentes de descanso para cada um dos membros do casal. Já em caso de alergia, considere as versões molas. Pense na densidade e na firmeza que mais se adequam a si. Maior densidade aguenta mais peso. Mais firmeza evita a sensação de que se está a afundar, o que é particularmente relevante para quem se mexe muito durante o sono. Mas, mesmo que prefira um colchão mais firme, não esqueça a adaptabilidade. Dessa forma, evita dores corporais e eventuais sensações de dormência, que podem ocorrer quando o colchão faz demasiada pressão contra o corpo. Considere o seu orçamento e as oportunidades do momento. A compra de um colchão é um investimento que se quer duradouro. Por isso, o truque está em encontrar o equilíbrio entre a opção que lhe dará a maior qualidade de sono e o valor que está disposto e a investir. Antes de decidir, experimente! É essencial ter em atenção o seu próprio gosto e avaliar as sensações que cada colchão lhe oferece. Por isso, aconselhamos que experimente e peça ajuda especializada.

 

Maria João de Sousa Almeida, Marketing Manager da Molaflex

 

Colchão Molaflex Vital foi eleito Produto do Ano 2023 na categoria “Colchões