Numa realidade tão volátil como a de hoje, sim. A inovação representa a evolução do mercado como resposta a necessidades apresentadas pelo consumidor. A evolução na investigação na indústria cosmética tem permitido o desenvolvimento de fórmulas cada vez mais eficazes que aliam proteção e benefícios para a pele, com uma excelente experiência de utilização. O cliente valoriza cada vez mais produtos com elevada proteção, de prática utilização e que promovem uma boa experiência. Exemplos destas inovações, são as fórmulas com cor, mais fluídas, com benefícios contra o envelhecimento…
Cada vez mais, uma marca quer apresentar inovação, algo novo ou aperfeiçoado, para cumprir com o que é desejado e procurado.
É assim, uma importante alavanca de vendas e reconhecida pelo consumidor. Demonstra expertise no desenvolvimento dos produtos que oferece e capacidade de se adaptar à constante evolução do mercado e suas tendências.
Os portugueses gostam de experimentar, sim. Somos um povo curioso que segue tendências e é muito atento às oportunidades de mercado, principalmente se tiverem um melhor preço-qualidade.
Por outro lado, o português procura sempre a qualidade reconhecida no que vão experimentar. Valoriza “comprovativos de confiança”, como por exemplo a recomendação de personalidades com expertise no mercado (Dermatologistas no mercado de dermocosmética), sendo estes um trigger para a experimentação de inovações.
SOLARE, a marca de protetores solares exclusiva da Wells, diferencia-se por ser uma excelente proposta de valor, com elevada qualidade na sua formulação.
Tem uma composição rica em ingredientes como ácido hialurónico, vitamina E, INOSITOL & Betacaroteno, um complexo patenteado que promove e prolonga o bronzeado, bem como filtros solares muito estáveis que nos garantem a segurança na utilização dos mesmos e o seu caráter especialista.
É aprovado por Dermatologistas e recomendado por mães. Uma marca de confiança para toda a família.
A Wells já é um reconhecido destino para compra de protetores solares. A marca SOLARE, exclusiva Wells, tem como missão democratizar o acesso de cuidados especialistas a todos os consumidores. Posiciona-se assim, como marca de protetores solares com preço democrático do canal de farmácia.
Mariana Lourenço
Desenvolvimento de Produto de Dermocosmética Wells
Gama de Cuidados Solares foi eleita Produto do Ano 2023 na categoria “Protetores Solares“
Cookie | Duration | Description |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |