BIC apresenta a campanha do novo isqueiro EZ Reach TM com Snoop Dogg e Martha Stewart como protagonistas

BIC apresenta a campanha do novo isqueiro EZ Reach TM com Snoop Dogg e Martha Stewart como protagonistas

A BIC, líder mundial em inovação, juntou-se ao conhecido rapper, empresário, produtor e ator Snoop Dogg e à icónica apresentadora Martha Stewart para o lançamento do novo BIC® EZ ReachTM, o melhor isqueiro para todas as ocasiões. Snoop e Martha possuem uma relação de forte amizade e colaboram juntos em diversos projetos frequentemente, incluindo programas de culinária e até em um livro de receitas. Nesta campanha bem-humorada, a icónica dupla ilustra as múltiplas utilizações do BIC® EZ ReachTM, ideal para acender locais de difícil acesso, mantendo os dedos afastados da chama. Para um churrasco, uma noite à luz de velas ou uma festa de aniversário, o BIC® EZ ReachTM é indispensável.  

 

Uma campanha divertida para um produto muito prático

 

Depois do enorme sucesso nos Estados Unidos, a popular campanha chega agora à Europa. A partir de maio de 2023, Portugal descobrirá a dupla Snoop e Martha em diversos suportes publicitários.

 

 

Os anúncios “Pass it” e “Turkey” revelam as diversas utilizações do isqueiro BIC® EZ ReachTM na vida quotidiana, através de cenários divertidos. Para todas as ocasiões, a conclusão é a mesma: o BIC® EZ ReachTM é um must-have em todas as casas.

 

Sobre a campanha e o BIC® EZ ReachTM, Pedro Domingos, General Manager da BIC Espanha e Portugal afirma: “A nova campanha com Snoop Dogg e Martha Stewart permite-nos conectar com o consumidor de forma leve e divertida, destacando-se ao mesmo tempo todas as características únicas que diferenciam o EZ ReachTM na categoria de isqueiros. É um prazer apresentar aos consumidores este produto inovador, perfeito para usar todos os dias”.

 

“O Isqueiro BIC® EZ ReachTM oferece a solução para o problema diário de acender chamas de difícil acesso, sejam velas, ocasiões com convidados ao ar livre ou um bolo de aniversário “, diz Martha Stewart. “Estou entusiasmada com esta parceria com a BIC para lançar um produto perfeitamente projetado e embalado, que traz praticidade, inovação, inspiração e beleza à casa e à mesa.”

 

“Como alguém que usa isqueiro praticamente todos os dias, é importante ter um que seja confiável e seguro, e é por isso que utilizo o meu BIC® EZ ReachTM sempre que preciso”, afirma Snoop Dogg. “Adoro trabalhar com a minha amiga Martha e divertimo-nos muito a mostrar porque é que o BIC® EZ ReachTM é realmente um isqueiro perfeito.”

 

BIC® EZ ReachTM um isqueiro para todas as ocasiões

 

Lançado com enorme sucesso nos EUA em 2020 e projetado pelas equipas de I+D da BIC, o EZ ReachTM é o primeiro isqueiro BIC® com uma haste de 3,5 cm de comprimento para ajudar a manter os dedos afastados da chama. O corpo é do tamanho de um isqueiro de bolso, por isso cabe confortavelmente na mão ou na mala, tornando-o um excelente companheiro diário.

 

Os consumidores deixaram-se conquistar pelas suas características exclusivas:

  • Conveniência: tamanho de bolso e fácil de transportar.
  • Desempenho: possui um sistema de ignição fácil com um clique que produz uma chama confiável.
  • Cores variadas: azul escuro, azul turquesa, verde, amarelo, laranja, rosa, vermelho e roxo.
  • Segurança: ajuda a manter os dedos afastados da chama e atende ou supera todas as normas internacionais de segurança. Produzido na fábrica de isqueiros da BIC em Espanha, cada exemplar passa por mais de 50 verificações automáticas de qualidade e segurança durante o processo.
  • Design: possui uma haste de 3,5cm para chegar a locais de difícil acesso e manter os dedos afastados da chama. Com quatro vezes menos plástico e 30% menos de embalagens, reduz as emissões de carbono em 66% quando comparado com o isqueiro multiusos standard e de maior tamanho (estimativa interna da BIC).

 

Eleito Produto do Ano em Portugal

 

O novo isqueiro BIC® EZ Reach™ foi eleito “Produto do Ano 2023” em Portugal, na 19ª edição do estudo online desenvolvido pela Netsonda, Netquest e CINT. Um prémio que, após o sucesso nos EUA, confirma também a sua excelente receção na Europa.

 

O Produto do Ano é o maior e único prémio do mundo dedicado a destacar novos produtos e serviços inovadores através da votação do consumidor.

 

Preço e disponibilidade

 

O BIC® EZ Reach™ está disponível numa grande variedade de cores a um preço acessível. É vendido em supermercados, grandes superfícies e estabelecimentos de comércio tradicional por um preço de venda ao público recomendado de 2,20€.

 

 

BIC® EZ Reach™ foi eleito Produto do Ano 2023 na categoria “Isqueiros