Waunt da Oriflame: Um passo à frente em Beleza Sustentável

Waunt da Oriflame: Um passo à frente em Beleza Sustentável

Nos dias de hoje, a sustentabilidade é um imperativo na indústria da beleza. Os consumidores estão cada vez mais conscientes das escolhas que fazem em relação aos produtos que aplicam na pele e sua pegada ambiental. A Gama Waunt Cuidados do Rosto Híbridos Vegan da Oriflame personifica esses princípios, oferecendo uma abordagem holística para a beleza sustentável.

 

Eleita Produto do Ano 2023, na categoria “Cosmética Sustentável”, esta linha de cuidados do rosto combina hidratação eficaz com aperfeiçoamento de maquilhagem, oferecendo uma pele instantaneamente perfeita.

 

A inclusão da palavra “Vegan” na gama é uma declaração forte sobre o compromisso da Oriflame com a ética animal e a sustentabilidade. Os produtos são formulados sem ingredientes de origem animal e são certificados como veganos, atendendo à procura dos consumidores que preferem produtos de beleza éticos e livres de crueldade.

 

Resultados comprovados e a satisfação dos consumidores

 

O Produto do Ano realizou um estudo que teve como suporte cerca de 5500 entrevistas online a consumidores com idades compreendidas entre os 18 e os 64 anos, para validar qual a “Cosmética Sustentável” mais inovadora do mercado e  Gama Waunt Cuidados do Rosto Híbridos Vegan da Oriflame foi a vencedora nesta categoria.

 

Para a eleição do Produto do Ano, a avaliação está assente em três pilares: Inovação, Atratividade e Intenção de Compra.

 

Desta forma, os consumidores atribuíram, (numa escala de 0 a 10), as seguintes pontuações para a Gama Waunt da Oriflame: 

 

  • 7 valores pela sua Atratividade, pois 86% gosta de experimentar novos produtos e 67% está disposto a pagar mais por um produto que o satisfaça.

 

  • Quanto à sua Inovação foi atribuído, igualmente, 7 valores, 63% dos consumidores considera que a inovação deste produto o diferencia da concorrência.

 

  • Já na Intenção de Compra, os consumidores deram 2 valores, 52% sente-se motivado a comprar um produto com o selo “Produto do Ano” e 71% considera a imagem do produto inovadora e apelativa.

 

Ainda neste estudo, os consumidores, antes de experimentarem a Gama Waunt da Oriflame, atribuíram 7.4 valores quanto à sua Expectativa. Após o experimentarem, atribuíram um grau de Satisfação, exatamente igual, de 7.4 valores.

 

A Gama Waunt Cuidados do Rosto Híbridos Vegan da Oriflame é um exemplo de como a indústria da beleza pode abraçar a sustentabilidade e a inovação. Com produtos que oferecem hidratação e aperfeiçoamento de maquilhagem num só, a marca atende às necessidades modernas de beleza e consciência ambiental dos consumidores.

 

Gama Waunt Cuidados do Rosto Híbridos Vegan foi eleita Produto do Ano 2023 na categoria “Cosmética Sustentável