“Simplicidade, Acessibilidade e Transparência” fazem do Alarme Inteligente NOS | Securitas o sistema de segurança mais inovador do ano

“Simplicidade, Acessibilidade e Transparência” fazem do Alarme Inteligente NOS | Securitas o sistema de segurança mais inovador do ano

O Alarme Inteligente NOS | Securitas foi eleito pelos consumidores como o mais inovador este ano. Porquê?

 

O Alarme Inteligente NOS | Securitas distingue-se das demais soluções do mercado num conjunto alargado de dimensões de oferta e de produto, primando pela simplicidade, acessibilidade e transparência. Desde logo, a oferta é verdadeiramente disruptiva vs os operadores tradicionais, pautando pela total transparência de preço e pela remoção de qualquer investimento inicial na aquisição dos equipamentos. Adicionalmente, o Alarme Inteligente não é apenas a melhor solução de segurança, simples, resiliente e segura, mas cada vez mais uma ferramenta para a gestão do dia-a-dia das famílias e pequenos negócios, completamente adequada às suas rotinas e necessidades.

 

De que forma o Alarme Inteligente NOS | Securitas facilita o dia-a-dia do consumidor? 

 

O Alarme Inteligente NOS | Securitas combina tecnologia de segurança última geração da NOS com a monitorização profissional de sinais de alarme executada pela Securitas. O resultado é um produto que é muito mais do que um alarme. Para além de detetar e reportar tentativas de intrusão, o Alarme Inteligente permite que os clientes se mantenham conectados com a sua casa a partir de qualquer lugar para uma gestão do dia-a-dia muito mais simples. Desde saber quando os filhos chegam a casa, a receber alertas quando uma porta ou janela é deixada aberta ou quando há risco de incêndio, este produto é o aliado perfeito para a tranquilidade dos consumidores.

 

Sinónimos de Inovação? 

 

Para NOS, inovação significa disrupção, progresso, descoberta, criatividade. Neste caso, é a constante procura por soluções que possam trazer mudança e impactar positivamente o amanhã dos consumidores, tornando-o mais conveniente.

 

É necessário um investimento inicial para instalar o sistema de Alarme Inteligente da NOS | Securitas?

 

O Alarme Inteligente pauta a construção da sua oferta na total transparência de preço, bem como na remoção de qualquer investimento inicial na aquisição dos equipamentos.

Estabelecendo um paralelo como o mercado de telecomunicações, não vemos razão pela qual os clientes devam ser forçados a fazer investimentos de 500-1000€ em equipamentos para proteger as suas casas ou ou os seus negócios. Tratando-se de um serviço, é justo para o cliente pagar apenas pela sua utilização enquanto a mesma fizer sentido e enquanto os equipamentos se mantiverem atualizados e operacionais.

Com a remoção deste investimento, a segurança com monitorização profissional torna-se muito mais acessível a todos os lares e pequenos negócios portugueses.

 

Alarme Inteligente da NOS | Securitas foi eleito Produto do Ano 2023 na categoriaSegurança

 

Carolina Rodrigues

Project Manager & Digital Squad Lead – New Business

Alarme Inteligente NOS | Securitas