Xiaomi: campeão de vendas Redmi Note 12 Turbo ganha nova variante
Em março, a Xiaomi lançou o smartphone Redmi Note 12 Turbo, cuja variante de 1 TB se tornou, de imediato, num sucesso de vendas.
Agora, a marca chinesa acaba de lançar mais uma variante do modelo, mas desta vez com uma capacidade de armazenamento limitada aos 128 GB.
Xiaomi lança nova versão do Redmi Note 12 Turbo com 128 GB de armazenamento
A variante de 1 TB do Redmi Note 12 Turbo quebrou recordes de vendas no mercado chinês Crédito@Xiaomi
Foi em março deste ano que a Xiaomi lançou no mercado chinês o smartphone Redmi Note 12 Turbo. A variante com 1 TB de armazenamento rapidamente se tornou um sucesso de vendas e chegou mesmo a registar novos recordes para a marca.
Agora, a Xiaomi está a lançar uma nova variante do smartphones, mas desta vez com uma capacidade de armazenamento mais modesta de 128 GB e 8 GB de memória RAM.
Infelizmente, para já o modelo está apenas disponível no mercado chinês e a marca não avançou com informações sobre a sua disponibilidade global.
Especificações do Redmi Note 12 Turbo
Recordemos agora os atributos do Redmi Note 12 Turbo que fizeram do terminal um sucesso de vendas para a marca chinesa.
A zona frontal é ocupada pelo ecrã OLED de 6,67 polegadas que fornece uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.
Aos comandos do terminal está o processador Snapdragon 7+ Gen 2 que, por sua vez, está emparelhado com de até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e com de até 1 TB de armazenamento UFS 3.1. Ainda no interior está também uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 watts.
Por sua vez, a configuração de câmara tripla apresenta um sensor principal de 64 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultra grande angular de oito megapixéis e ainda uma unidade macro com dois megapixéis de resolução.
Acrescente-ainda que o modelo executa a interface MIUI 14, baseada no sistema operativo Android 13.
Editores 4gnews recomendam:
Xiaomi cancelou a MIUI 14.5 por esta excelente razão!
MIUI 15: estes smartphones Xiaomi têm direito ao Android 14
Xiaomi Mix Fold 3 vai surpreender com este trunfo da Sony