Novo IQOS já está à venda em Portugal

Novo IQOS já está à venda em Portugal

O tão esperado IQOS ILUMA já está disponível nos pontos de venda nacionais!

Portugal é o sexto país do mundo, depois do Japão, Suíça, Espanha, Grécia e Chipre, a comercializar o novo sistema de tabaco aquecido por indução.

 

O sistema IQOS Iluma traduz-se na tecnologia Smartcore Induction System que aquece o tabaco por indução, sem lâmina nem necessidade de limpeza. O dispositivo apresenta ainda novas funções inteligentes, incluindo o início automático e a indicação do tempo restante de utilização, que podem ser personalizadas através de uma nova aplicação móvel que também estará disponível para smartphones iOS e Android a partir de hoje.

 

Já os novos sticks de tabaco Terea, que são os únicos compatíveis com as novas máquinas IQOS Iluma, estarão disponíveis em oito variantes, que são semelhantes às que já existiam na gama Heets. Ao introduzir um stick Terea na nova máquina, esta começa automaticamente a aquecer o tabaco.

 

O evento de lançamento “Next Level” deste novo aparelho inovador foi realizado ontem entre os espaços Le Chat e A Garagem, em Lisboa, e contou com a presença do Diretor Geral da Tabaqueira, Marcelo Nico que salientou: “O ideal é deixar de fumar, mas caso não consiga tem alternativas sem fumo”. A Tabaqueira já investiu mais de 9 milhões de euros em tecnologia de tabaco aquecido com o objetivo de “criar um mundo sem fumo”.

Face a esta expansão da IQOS a nível mundial, o responsável referiu ainda que “existem já 400 mil utilizadores de IQOS em Portugal e queremos crescer no mercado do tabaco aquecido”.

 

O novo dispositivo chegou hoje ao mercado nacional em três versões: IQOS Iluma Prime (89 euros), o topo de gama, que promete muitas possibilidades de personalização; IQOS Iluma (59 euros), a versão intermédia, com um design semelhante ao IQOS 3 Duo; e IQOS Iluma One (39 euros), um único dispositivo compacto que permite até 20 utilizações consecutivas, com apenas um carregamento.