Toalha da Magnum com código QR para pedires gelados

Após o grande sucesso no verão Europeu, a Magnum traz de volta, para este verão, as suas famosas toalhas, uma nova colecção limitada composta por toalhas e pareos, com ilustrações de três artistas diferentes.

 

Somente disponível no mercado espanhol, esta colecção destaca-se por incluir um código QR que permite aos banhistas receber um gelado em 30 minutos. Segundo a marca, basta digitalizar o código com a ajuda de um dispositivo móvel para ser rapidamente encaminhado para um dos pontos de venda oficiais da marca (Uber Eats, Glovo ou El Corte Inglés, entre outros).

 

A toalha é oversize com um formato XXL, medindo 2×2 metros e 100% de algodão. Já o pareo mede 1,5×1,5 metros, é produzido a partir de voile e pode ser utilizado de diferentes maneiras (na cabeça ou à cintura, por exemplo).

 

O norueguês Magnus Voll Mathiassen é um dos responsáveis pela colecção deste ano, juntando-se ainda Franck Pellegrino e Shawna X. Foram todos desafiados a desenhar a sua interpretação do prazer e da silhueta dos gelados Magnum.