EDP e NOS juntam-se e promovem a sustentabilidade

A EDP Comercial e a NOS juntaram-se para dar benefícios relevantes aos seus clientes, enquanto contribuem para um mundo mais verde, reforçando os valores de sustentabilidade comuns às duas empresas.

 

Com esta parceria, a EDP Comercial oferece descontos aos clientes em energia que, consoante o tarifário, podem chegar a 8%, e garante eletricidade 100% verde. Já a NOS oferece o dobro dos dados móveis e desconto na compra de equipamentos. Com esta parceria, é possível promover benefícios cruzados e contribui para propósitos comuns às duas empresas: a sustentabilidade ambiental e a transformação digital.

 

No caso dos novos clientes EDP Comercial e clientes EDP Pack Living, que já têm acesso a benefícios adicionais em energia, lazer e outros, o desconto aumenta para os 2%, podendo chegar aos 8% (consoante o tarifário), sempre com a garantia de eletricidade 100% verde nas suas casas ou negócios. A estes novos clientes é ainda atribuído um vale NOS no valor de 25 euros para aquisição de um smartphone.

 

Esta parceria abrange os clientes particulares e clientes PME, de ambas as empresas, e não tem qualquer impacto nos períodos de fidelização nos contratos com a NOS. A ativação é 100% digital, podendo ocorrer através da app NOS ou da app EDP Zero, permitindo o acesso rápido aos benefícios disponibilizados.

 

De acordo com Daniel Beato, Administrador Executivo da NOS, ao juntar a ambição estratégica e a energia de duas grandes empresas nacionais, criamos um movimento com potencial ilimitado. Esta parceria permite-nos simultaneamente garantir que os nossos clientes têm acesso a vantagens exclusivas no setor da energia e das telecomunicações e aproximá-los da nossa visão para um futuro energeticamente mais sustentável”.

 

Para Gustavo Monteiro, Administrador da EDP Comercial, “esta parceria pretende garantir aos clientes uma oferta de serviços cada vez mais completa e adequada às suas necessidades e ao momento que o planeta atravessa. Para a EDP, é fundamental combater as alterações climáticas e promover o uso de energia 100% limpa. Esta parceria vai ajudar o cliente a acelerar a transição energética e a mudar já hoje o amanhã”.