Um par de óculos 100% à sua medida e estilo. Agora, na Alberto Oculista

Se pensarmos nos alfaiates ou nas modistas rapidamente nos lembramos das roupas e dos fatos desenhados e criados à medida e gosto de cada cliente. E quem não gostaria de ter uma peça de vestuário totalmente personalizada? Ora, o novo e exclusivo serviço de Óculos 100% à Medida da Alberto Oculista permite essa personalização mas em óculos.

 

Pela primeira vez no sector da ótica em Portugal, cada cliente pode ter o seu par único e exclusivo de óculos, criado com base nas medidas biométricas do rosto. E como não existe dois rostos iguais, cada par de óculos será também distinto. Trata-se, por isso, de um serviço tão inovador e revolucionário, só possível graças ao software Virtual Eyewear Assistant – VEA.

 

Assim, o serviço de Óculos 100% à Medida permite a criação de um par totalmente adaptado ao rosto de cada um de nós, eliminando as marcas, o desconforto no nariz e/ou atrás das orelhas. Cada modelo é único, assim como cada um de nós o é. A par disso, é possível personalizar os óculos em termos de formato, cor, padrões e até inscrições. Óculos graduados ou óculos de sol (que também podem ser graduados) 100% à medida e estilo? Apenas a nossa imaginação é o limite!

 

Lançado em 2021, com a embaixadora de marca Juliana Paes, este serviço promete revolucionar para sempre o sector em Portugal. Por isso, foi eleito pelos consumidores como o Produto do Ano em 2021, na categoria de Soluções Óticas. Uma distinção que reforça todo o posicionamento desta inovação.

 

Este serviço está já disponível nas lojas. O próximo passo? Visitar uma das nossas 68 lojas e experimentar toda esta fantástica tecnologia!

 

Grupo Alberto Oculista

www.albertooculista.pt